quinta-feira, 1 de agosto de 2019

AGOSTO DE LIBERTAÇÃO


MESTRES,

AGOSTO DE LIBERTAÇÃO....


Estamos e  somos Grandes Guerreiros Supremos, Honrados por Todo o Cosmos por nossa Existência Aqui e Agora...

Chegou o Grandioso mês de Agosto, o Portal da Libertação e das Liberações em nosso Viver...
Agosto traz a infinidade da Luz Suprema, para Mudar, Transformar, Purificar a nossa Vida..

Agosto é o Marco, para as Realizações do nosso Coração/Alma e os Desejos de DEUS, que é Ver, Todos Nós Sendo Felizes..

A Força e Poder das Energias de Agosto, são Incomensuráveis, devemos Estar Munidos de nossas Espadas, da Espada Cósmica, para atuar Toda a Liberação de energias estagnadas e que nos acorrentam em maldições..

É um mês de Libertação, é um mês de Realizações
Desembainhem suas Espadas da Luz e Cortem de Ti todo o mal..

EU.... (diga o nome)....
DESEMBAINHO MINHA ESPADA CÓSMICA DA LUZ
E CORTO DO MEU VIVER TODA MALDIÇÃO, TODA REPETIÇÃO E TUDO QUE ME ACORRENTA A ESTA DIMENSÃO..
CORTO E LIBERO DE MIM
CORTO E LIBERO DE MIM
CORTO E LIBERO DE MIM
E EM AMOR SOU LIVRE EM DEUS...

SEJA LUZ
ATUE LUZ
Juracyara











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!