segunda-feira, 5 de agosto de 2019

SOB AS ONDAS DO PORTAL 08.08


SOB AS ONDAS DO PORTAL 08.08
Por Juracyara Saul da Costa
05.08.2019

Mestres, Mestres,

E adentramos Agosto, aproximando do Grandioso Portal de Leão..

Os Portais Cósmicos que se abriram em Julho continuam a enviar Ondas Poderosas de Energias e Luz Suprema, que irão se encontrar como Pico do Dia 08.08 no Portal Poderoso de Leão..

Esta mesma Gama de Luz Suprema e Energias Divinas, estarão no Universo em espirais até a conclusão do Portal 12.12..

E isto predomina que teremos Mudanças, Conscientes ou Inconsciente em Nós, muito mover na Terra, águas se agitando, Terras se movendo, muito balançar, Mudanças nas Ações sociais e políticas.

Muitas Mudanças..

É momento de Elevação, de Transcender e Acender a Luz Divina na Terra e dentro de cada Um de Nós..

Uma semana de Infinito Poder onde Você, Mestres de DEUS deverá se preparar para receber este Quantum de Luz Diamante e Supremas Energias de DEUS..

HÁ LUZ SUPREMA NA TERRA
Reserve um Tempo de preferencia na Natureza para se Preencher desta Luz Diamante de Poder

HÁ LUZ SUPREMA EM VOCÊ!!
Deixe esta Luz adentrar em Você e se Revista da Sabedoria Divina, da Inteligência Suprema que são associadas a esta Onda de Amor..

DEIXE ACESA ESTA SUPREMA LUZ..
Deixe a matrix, os problemas do mundo, nossa Vida mudará tanto que só seremos Milagres.

Faça a sua Entrega ao Universo Divino, permita-se Ser Feliz e Viver

Diga a DEUS que o Ama, que Estar Aqui..

ESTOU AQUI
PARA SER O MESTRE DE DEUS
ESTOU AQUI
PARA TRANSFIGURAR-ME NESTA LUZ DIAMANTE
ESTOU AQUI
PARA ADENTRAR O REINO
ESTOU AQUI
PARA SER DEUS EM MIM..


Feliz Elevar e Banhos de Amor
Juracyara
DEUS EM MIM..












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!