segunda-feira, 12 de agosto de 2019

INVOCANDO SER O AMOR E A LUZ DO MUNDO


INVOCANDO SER O AMOR E A LUZ DO MUNDO
Por Juracyara Saul da Costa
12.08.2019



Magnânima Energia Procriadora de Amor e Suprema Luz
TRANSBORDE EM MIM
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ME ACENDA AO MUNDO
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
NOS ACENDA AO MUNDO

E NÓS INVOCAMOS...

Que Toda a Suprema Luz e a Energia Procriadora de Amor, Venha a Mim Agora Transbordando, Preenchendo todo o meu Ser, para que Expanda no Mundo esta Essência Sublime de Transformação

Que EU Expanda ao Mundo Todo o Amor de DEUS
Que EU Expanda ao Mundo Toda a Suprema Luz

Que Eu Ilumine Toda a Humanidade e a Terra,sendo Agora o Mestre que DEUS enviou para Cumprir esta Missão de Elevação

Que Eu Ame a Toda a Humanidade e a Terra, sendo o Anjo Humano que DEUS criou para jorrar Amor a Tudo e a Todos..

Que Eu me Eleve, que Eu Transborde um Quantum de Luz Suprema e Amor Incondicional, fazendo a Terra e a Humanidade Brilhar e Amar até se Tornar Céu, até ser Reino Sagrado..

Que EU seja o Amor ao Mundo
Que EU seja a Suprema Luz ao Mundo
Que EU Cumpra esta minha Missão...

Assim EU SOU...














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!