sexta-feira, 9 de agosto de 2019

GRATIDÃO AO INFLUXO DE AMOR



GRATIDÃO AO INFLUXO DE AMOR
Por Juracyara Saul da Costa
09.08.2019




Suprema Energia Sublime de Amor e Poder
GRATIDÃO POR ESTÁ EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
GRATIDÃO POR ME ILUMINAR
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
GRATIDÃO POR NOS RESPLANDECER

E Eu Elevo ao Universo, a Todo o Cosmos, aos Portais de Infinita e Sublimes Energias de Amor e Transformação, a minha GRATIDÃO..

GRATIDÃO...
Por Toda esta Oportunidade que me é concedida, de Ser o Ser Divino, Criado por DEUS totalmente Banhado de Suprema Luz e Energias de Amor, que me farão Elevar a Mim e a Terra..

GRATIDÃO
Por Todos os Portais Abertos, em que Atravessei e Adentrei ao Coração de DEUS

GRATIDÃO
Por Todas as Mudanças dentro de Mim, que me fazem Ser a Expansão de DEUS através de Mim..

GRATIDÃO
Pelo Banho de Amor, pelo Banho de Sabedoria, que me fazem Ser uma Melhor e Bela Versão Humana e Suprema de DEUS em Mim,
Me Tornando assim um Curador do Mundo, a Criar e Expandir Melhores Versões de Existir..

GRATIDÃO
Por Toda esta Luz Suprema que Ilumina o meu Reino
Me Ilumina e Ilumina a Humanidade..



Assim EU ATRAVESSO E EU SOU GRATO
Este Portal 08.08 permanecerá aberto e atuando com Força e Poder durante esta semana











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!