sexta-feira, 16 de agosto de 2019

AFIRMAÇÃO AO PODER DIVINO QUE EU SOU


AFIRMAÇÃO AO PODER DIVINO QUE EU SOU
Por Juracyara Saul da Costa
16.08.2019



Na Infinidade da Vida, onde estou, Tudo é Pleno, Feliz e Completo.
Sou Uno, com o Amor e o Poder Divino que me Criou.
Sou Uno a Preciosa Presença Divina de DEUS que EU SOU e que Há em Mim
Sou Uno a Preciosa Presença EU SOU DEUS em Mim e em Toda a Humanidade....

E EU AFIRMO.....

SOU UNO AO SUPREMO AMOR DIVINO.
SOU UNO A TRANSFORMAÇÃO E A ELEVAÇÃO
SOU UNO A ABUNDÂNCIA INFINITA.
SOU UNO A RIQUEZA CELESTIAL
SOU UNO A PAZ E A HARMONIA CÓSMICA.
SOU UNO A ALEGRIA E A FELICIDADE DE DEUS.
SOU UNO A PERFEIÇÃO DE DEUS EM MIM...

Eu Sou, Unificado na Luz e EU SOU o DEUS atuando em Mim, através de Mim e ao redor de Mim.

EU SOU a Essência Infinita e Celestial de Deus/Pai/Mãe.

EU SOU.....
EU SOU....
EU SOU.....

A Perfeição, os Dons, o Amor, a Cura, a Abundância e os Propósitos de DEUS, Fluindo em Mim e Através de Mim.

EU SOU Cumprindo a minha Missão de LUZ CELESTIAL
EU SOU A LUZ DE DEUS

EU SOU....
O QUE EU SOU...













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!