domingo, 18 de agosto de 2019

PRECE AO DESPERTAR


PRECE AO DESPERTAR
Por Juracyara Saul da Costa
18.08.2019




Pela Força Procriadora que EU SOU
Pela Preciosa Presença Divina de DEUS que EU SOU
Pela Meiga e Suprema Presença Divina EU SOU DEUS desta Humanidade.

Eu,... ( Diga seu Nome) Se apresente a DEUS e ao Universo

Me Curvo, ao Altíssimo Poder Supremo e Ordem Celestial, a Frequência mais Elevada do Amor, para Clamar Aqui e Agora o Despertar de Toda Humanidade.

Peço ao Rei Supremo, meu Criador, DEUS, Soberano PAI, que envie a Terra Agora, milhares e milhares de Anjos Divinos, para se concentrarem em Forma Celestial, em Toda a sua Humanidade Sobre a Terra Soberana e que Permaneçam Aqui, que Permaneçam em cada Um de Nós, até que se conclua o Divino Despertar desta Humanidade Sagrada, de Mim e da Terra

Que os Anjos Divinos, entoem as músicas de Alma de cada pessoa desta Terra e que neste Toque Divino acenda, no Âmago de cada Um a Verdade, o Despertar e a Volta pra Casa.

Que Toda a Terra, que Todos os Homens, Mulheres e Crianças Acordem, Despertem para DEUS Agora e para Sempre.
Despertem para o que é o Reino Sagrado!!

Assim é.

E Assim Será...













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!