sexta-feira, 2 de agosto de 2019

ALINHAMENTO DE CHAKRAS PARA AGOSTO


ALINHAMENTO DE CHAKRAS PARA AGOSTO
Por Juracyara Saul da Costa
02.08.2019



MESTRES,




Agosto chegou e com ele a Força e o Poder de Leão, das Luas, dos Eclipses, do Poder dos Movimentos de Julho e de DEUS, para todas as nossas Mudanças..
É Imperativo que durante Todo o mês de Agosto até o fechamento da Lua Nova em 30.08.
Seja Feito este Alinhamento de Chakras, para estarmos Unificados ao Todo de Poder...






Pela Divina e Suprema Presença de DEUS que EU SOU
Pela Divina e Grandiosa Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade

EU ME ALINHO AO TODO....

Posicionar as Mãos sobre os respectivos Chackras e Ativar a sua Força Divina




CHAKRA BÁSICO

“ EU VIVO ”

EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE E DA UNICIDADE, E A MINHA CONEXÃO COM A TERRA E TODA A ABUNDÂNCIA



CHAKRA UMBILICAL

“ EU SINTO ”

EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO O MEU GUIA. MEU DESEJO É CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE PARA USUFRUIR E COMPARTILHAR COM OS DEMAIS



CHAKRA PLEXO SOLAR

“ EU QUERO ”

EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL, E EU CONTROLO MINHAS EMOÇÕES. EU SOU O MESTRE DOS MEUS DESEJOS. EU ESTABELEÇO LIMITES CLARAMENTE DEFINIDOS



CHAKRA CARDÍACO

“ EU AMO ”

EU AGORA ATIVO MEUS CENTROS EMOCIONAIS E DE PODER SOLAR DA FORÇA VITAL. EU RECEBO E PROJETO APENAS ENERGIA DE AMOR/LUZ. EU ABRO O MEU CORAÇÃO AO FLUXO DIVINO DO ESPÍRITO



CHAKRA LARÍNGEO

“ EU FALO ”

EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE VONTADE E PODER POR MEIO DO PODER DA COMUNICAÇÃO E DA AUTOEXPRESSÃO. EU FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO



CHAKRA FRONTAL

“ EU VEJO ”

EU ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DA MINHA MENTE INTUITIVA. EU TENHO CLARO DISCERNIMENTO E OUÇO ATENTAMENTE, ENQUANTO CONECTO A MINHA SABEDORIA INTERIOR À SABEDORIA DO MEU EU SUPERIOR



CHACRA CORONÁRIO

“ EU SOU ”

EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E A CONEXÃO COM O MEU ÁTOMO-SEMENTE DIVINO, QUE É O MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO/INSPIRAÇÃO/SABEDORIA

Fazer este exercício todas as Manhãs
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!