domingo, 4 de agosto de 2019

ATUANDO A CONSCIÊNCIA SUBLIME DA SUA EXISTÊNCIA


ATUANDO A CONSCIÊNCIA SUBLIME DA SUA EXISTÊNCIA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
04.08.2019




TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA DE DEUS EM VOCÊ!!



DEUS,
ARQUITETO DE MIM
CRIADOR DE MIM...

EIS-ME AQUI
ATUANDO AGORA A MINHA VOLTA
AO SEU REINO E A TI...

EIS-ME AQUI
PARA ATUAR AGORA A SUA
CONSCIÊNCIA SUPREMA EM MIM...

PERMITO-ME AGORA SER SAGRADO
ROMPO AGORA TODO O CONTACTO COM ESTA DIMENSÃO INFERIOR
E PERMITO-ME SER A SUA PERSONIFICAÇÃO
A SUA CONSCIÊNCIA ATUANDO EM MIM...
COM A SUA SABEDORIA E A SUA INTELIGÊNCIA SUPREMA



Amados Mestres, já os Convocamos por diversas oportunidades, a se posicionarem no Atuar do Amor, a Ser o Amor e o Bem Maior, estes são os Aspectos de DEUS/CRIADOR, estes são os seus Aspectos Verdadeiros e Divinos, assim será o condutor na sua caminhada ao Divino Reino em DEUS.

Emano a Energia Suprema da Visão de Águias Celestes, para que Vejam DEUS, para que Vejam o Universo Divino e possam acampar neste Supremo Universo de Grandeza e Conquistas
Emano Amor, para Transformar o seu Caminhar ao Bem Maior e a Elevação..

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!