sábado, 10 de agosto de 2019

INVOCANDO A PRESENÇA DE DEUS


INVOCANDO A PRESENÇA DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
10.08.2019



Através da Infinidade da Luz que EU SOU
Através da Divina Presença de DEUS que EU SOU
Através da Preciosa Presença de DEUS EU SOU em Toda a Humanidade....

EU INVOCO.....

Que DEUS o PAI Supremo, o Divino Criador, a Divina Forma de Amor, Ancore em Mim e em Toda esta Humanidade Agora..

Que DEUS, o PAI Celeste, tome a Mim e a Toda a Humanidade em seus Braços de Amor...

Que Deus/Pai/Mãe, nos Preencha de Luz, nos Preencha de Paz, nos Preencha da Celestial mudança Cósmica
E nos Eleve a mais Alta Escala de Luz e Consciência Divina, para operarmos Aqui e Agora a Essência Suprema de Sermos DEUS, na totalidade do Poder em Ação e Movimento....

Que DEUS, o Criador me Guarde em seu Coração Sagrado, me Envolva no seu Intenso Amor.
Me Envolva de sua Totalidade de Sabedoria  Cósmica e Inteligência Divina,para que todos meus atos sejam igual as suas características e virtudes...

Assim EU Estarei  Céu

Assim EU SOU a Presença de DEUS em Mim....
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta,blogspot.com.br/
htpp://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www. centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!