segunda-feira, 26 de agosto de 2019

ATIVAÇÃO - UM DESPERTAR NA GRAÇA


ATIVAÇÃO - UM DESPERTAR EM GRAÇA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
26.08.2019



TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DO PODER SUPREMO NO AMOR

DEUS,
MEU CRIADOR
ARQUITETO DE MIM
E DA MARAVILHOSA VIDA

ESTOU AQUI
PARA VIVER EM TI ESTA VIDA DIVINA
DE AMOR
DE PAZ
DE PERFEIÇÃO
DE RIQUEZAS
DE ABUNDÂNCIAS
E DE FELICIDADES..

ESTOU AQUI
PARA SER E VIVER O AMOR
A PAZ
A PERFEIÇÃO
A RIQUEZA
A ABUNDÂNCIA
E A FELICIDADE..

PARA SER VOCÊ "DEUS" OPERANDO EM MIM
O AMOR
A PAZ
A PERFEIÇÃO
A RIQUEZA
A ABUNDÂNCIA
E A FELICIDADE..

ESTANDO EU COMPLETA DE TI
ESTANDO EU O PODER EM TI
ESTANDO VOCÊ "DEUS" EM MIM E ATRAVÉS DE MIM..


Amados Mestres, estamos Avançando e chegando no ponto certo de Elevarmos nosso Ser de humano a Ser Divinos, a Personificação e a Face de DEUS..
O caminho é caminhar no Amor e na Bem Aventurança..
O Caminho é Despertar para o Sublime que Há em Vocês!!
Emano a Energia do Despertar, para que Vocês me vejam e vejam Também o Criador em Vocês..


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo






















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!