sábado, 17 de agosto de 2019

PRECE AOS EUS


PRECE AOS EUS
Por Juracyara Saul da Costa
17.08.2019


Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
ME ILUMINE E FORTALEÇA
Divina e Preciosa Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
ACENDA-SE E FLORESÇA
Plena Chama Violeta Solar de Amor Incondicional.
NOS ENVOLVA
Graça Divina.
ATIVE-SE EM NÓS

EU,... (Diga seu Nome) se apresente a DEUS e ao Universo

EU SOU o Mestre de DEUS,
Encarnado Aqui, para Ser a Luz Infinita
E me Curvo e em Prece ao Divino Pai Celeste, Emanando meu Amor aos meus EUS Multidimensionais e das Realidades Paralelas.

Peço ao Cosmo Infinito, ao Mestre Saint Germain, Mestra Rowena e Arcanjo Miguel, que através das suas Chamas Poderosas Expandam e Envolvam os EUS de ______(diga o nome),
Para serem totalmente Purificados e Libertos, para esta Nova Etapa de Iluminação e Elevação

Que cada EU em Existência, seja Purificado Agora, até que Toda a Iluminação se conclua e os Preencham de Suprema Elevação e Libertação, para que em Alinhamento e Ancoramento Divino, suas Qualidades, Aspectos Sagrados e Poder, se Integrem e Fluam em Fusão com o meu EU.

E Unificados em UM sejamos a Personificação de DEUS, Aqui nesta Terra que se Transformará em Céu e em Reino Divino..

Eu Abençoo Todos os Eus em Existência.
EU Abençoo a Tudo que SOU
Eu me Abençoo....

Assim EU SOU e ESTOU DEUS em AÇÃO...













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!