quarta-feira, 31 de julho de 2019

DISSIPANDO AMARRAS E CORRENTES


DISSIPANDO AMARRAS E CORRENTES
Por Juracyara Saul da Costa
31.07.2019



Suprema Força e Poder, SOL CENTRAL
Grandiosa Espada Cósmica que EU SOU
Sublime Espada da Luz de Arcanjo Miguel
EU SOU...

CORTE E LIBERE
CORTE E LIBERE
CORTE E LIBERE

Retire Agora, de Mim, do Meu Viver e do Viver desta Humanidade Todas as Amarras e Correntes que nos prendem a esta dimensão..

Que pela Força e Poder do Portal de Agosto, EU seja Livre de Tudo que me Retém em distancia Divina..

Que pela Força do SOL CENTRAL, Tudo se Dissipe, Tudo se Dissipe, Tudo se Dissipe Agora, Sendo Queimado pelo Fogo Divino e Sagrado do Logus Solar Supremo nos Libertando, nos Libertando, nos Libertando...

Que pelo Poder da Espada Cósmica Divina Tudo seja Cortado, Tudo seja Cortado, Tudo seja Cortado, para Reinar somente em Mim e nesta Humanidade as Bençãos de DEUS..

Que pela LUZ Sublime da Espada de Arcanjo Miguel Tudo seja Iluminado, Tudo seja Iluminado, Tudo seja Iluminado, afastando definitivamente todas as armadilhas e amarras, Trazendo em Luz a Opulência das Maravilhas de DEUS em nosso Viver...

Que pelo Amor do SOL CENTRAL, da ESPADA CÓSMICA e da ESPADA DE ARCANJO MIGUEL, EU e esta HUMANIDADE estejamos LIVRES de Tudo, Livres para Viver a Soberania Suprema e a Elevação...

GRATIDÃO

LIVRE EU SOU....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!