quarta-feira, 10 de julho de 2019

INVOCANDO O CARÁTER DIVINO

ASSUMINDO O CARÁTER DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
10.07.2019



Sublime Substancia de Amor e Luz, meu Criador Divino, Deus/Pai/Mãe do Infinito.
Essência de Alto Poder Supremo, Graça Divina.
Divina Presença de Amor, Divino EU SOU.
Divina Presença de Luz Suprema desta Humanidade.


Eu, Aqui onde Estou, me Curvo e em Reverência ao Alto Brilhar Supremo, me Entrego e Clamo:
ME TRANSFORME.


Amado DEUS, me Transforme em TI.
Faça de Mim a sua Substância Suprema.
Que Aqui e Agora o meu Caráter, seja o Divino Caráter Celestial.

EU ENTREGO
Eu me Entrego a TI Divino PAI, até que Transmute em Mim o EU no seu complemento de PERFEIÇÃO...

Eu Entrego a TI, as minhas Dúvidas....
Eu Entrego a TI, os meus Julgamentos...
Eu Entrego a TI, as minhas falhas, o rancor, o ciúme, a inveja, a ira, a incompetência de ser até Aqui o Humano Divino.
Eu Entrego a TI, o uso incorreto que fiz até Aqui, do meu Poder no pensar, falar, e criar para mim e para o Universo o mal que eu expressei
Eu Entrego a TI, o Ser que fui até Agora.
E Peço Me Transforme.

NO seu Caráter Divino, no seu Ser Soberano, na sua Perfeição, Luz e Poder...

Me Transforme e Transforme o seu Povo, na Plena Sabedoria, no Pleno Compreender, de que Somos nós que Criamos o Bem e o Mal....

Que Aqui e Agora, se Estabeleça a PERFEIÇÃO, A HARMONIA E O PODER DIVINO que SOMOS, sendo a sua Personificação....

Assim Somos a FONTE
Assim Somos o EU SOU
Assim Somos Livres de Nós

Gratidão...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!