sexta-feira, 3 de março de 2017

PORTAL CÓSMICO DA LUZ 03.03



PORTAL CÓSMICO DA LUZ    03.03
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
03.03.2017


Seres de Divina Luz,


Somos a Força Tarefa de Amor, do Criador nesta Terra, as Centelhas Vivas da Luz e do Amor Criador e Transformador, os Guerreiros de DEUS a Combater em Amor o Bom Combate, somos UM, somos o Todo da Criação....
Emano a Suprema Luz e a Energia Sublime do Despertar, do Retirar dos Véus, do Ver e Olhar como Águias Divinas...

Seres de Divina Luz, estamos a passos largos a caminhar pela trajetória das Mudanças e do Firmar-se da Suprema Luz nesta Terra..
Da Completa Integração da Sabedoria Cósmica e Divina em seu SER, do Imperar do Amor em seus Átomos Sementes e em suas Ações de Benevolências, para Avançar Agora na concretização da Transição Planetária, de Vocês e desta Terra no Supremo Manancial de Luz e de Amor...

Adentramos Hoje, um Março de novidades e mudanças, de Força e  Poder na Transmutação incomparável de Um Despertar e da Queda de Véus em Toda a Humanidade...

Pedidos, Clamores, Ordens Divinas vem e os tem chamado a Acordarem, a Transformarem-se Divinos, Iluminados e principalmente que sejam a Personificação de DEUS,o seu Criador Celestial PAI, para atuarem além das Vibrações e Frequências Maior de Bem os Aspectos seus e do PAI Criador, que são suas Qualidades inerentes e genuínas dos Mestres que estão nesta Terra para efetivarem a sua Elevação....

Hoje Adentraremos mais uma Porta Cósmica, um Portal Duplo Numérico 03.03, para dar início ao Março e a sua Vivencia de uma outra forma de Serem os coadjuvantes desta Maravilhosa Obra de Elevação, de Mudanças, que vem matar todo o mal da Terra no Sublime Amor alicerçado pela sua Força Interior de Expandir DEUS..
Em seus Atos, Ações e pensamentos Divinos...

Esta é uma grandiosa Oportunidade de Vocês, Seres de Divina Luz, de Adentrarem o Reino Divino e lá se manterem Iluminados e na Suprema Radiância do Amor Criador..
Oportunidade de Entrarem e não mais voltarem a serem os arquétipos mundanos, de viverem a ser e permanecerem nestes aspectos que não o Pertencem e que somente são pertencentes as energias negativas, as energias desqualificadas, as energias ocultas, a tudo o que Vocês não São e nem deveriam mais Ser, se já estivessem Despertos, Alertas e Operando a sua Maestria Divina, a Sublime Sabedoria Cósmica que São em genuína Forma Divina..

É Muito claro Seres de Divina Luz, Todo o negativo é do mundo dimensional
Vocês são Divinos se Assim o quiserem Ser...
Hora de Despertar
Adentrar o Reino
Reinar a Maestria de Um DEUS Supremo
Erguer-se Divino
Unirem-se a Ser UM no Todo e no Tudo......



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DE ADENTRAR NO REINO


SUPREMO E DIVINO
PAI CRIADOR....

HOJE PAI
EU....... (diga seu nome)
CLAMO A TI..
ELEVE-ME A TI
ELEVE-ME AO SEU REINO...

E ME FAÇA PERMANECER AÍ EM TI
TRANSFIGURE-ME EM TI
NESTE AGORA.....

NÃO ME DEIXE PAI
VOLTAR AO MUNDO DIMENSIONAL INFERIOR
RETENHA-ME EM SUA LUZ E NO SEU AMOR
DETENHA-ME DE MIM...

TRANSFIGURE-ME DEUS EM TI
E ME FAÇA SER O SER DIVINO
O SEU GUERREIRO DA LUZ....

ADENTRO AGORA O REINO
ADENTRO AGORA O AMOR EM MIM
ADENTRO AGORA A LUZ EM MIM
ADENTRO AGORA O SEU CORAÇÃO  PAI
ADENTRO AGORA A SER DEUS EM MIM....



Seres de Divina Luz, Adentrem ao Reino, ao seu Reino, a sua Casa, o seu Lar e Expandam a Essência Suprema por Toda a Terra, Curem o Mundo, Curem a Humanidade, porque São Vocês, que Irão e Serão os Astros desta Elevação..
Acordem para o que Vocês São...
Supremos DEUS de Amor Incondicional....

Emano a Luz e o Sublime Amor, Emano a Sabedoria e o Caminho, Emano a Visão Suprema, para verem com Olhos Divinos que em TUDO HÁ AMOR.....


Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!