quinta-feira, 9 de março de 2017

ALINHAMENTO COM O DIVINO FEMININO



ALINHAMENTO COM O DIVINO FEMININO......
Por Juracyara Saul da Costa
08.03.2017




Pela Divina Luz...
Pela Preciosa e Meiga Presença Divina de DEUS que EU SOU 
Pela Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade....



Eu,.. Um Mestre em plena atuação Divina neste Planeta, entro Agora em Alinhamento com o Divino Feminino de Poder....

Que neste dia Sagrado ao Feminino Eu e Toda a Humanidade, possamos Receber os Dons e Bençãos das Deusas, Mães e Mestras deste Universo....

Me Alinho em Amor à DEUSA da CRIAÇÃO e me Ancoro nas Virtudes da DEUSA em Mim....

Me Alinho à Mãe Divina e em Poder me Ancoro nos Aspectos Divinos da Mãe em Mim.....

Me Alinho à Mãe Gaia e em Gratidão me Ancoro nesta Terra Santa....

Me Alinho à Mãe Natureza e em Alegria me Ancoro na Magia desta Natureza em Mim....

Me Alinho à Mestra Rowena e me Ancoro no Raio do Amor Incondicional em Mim e sobre Tudo em meu Viver....

Me Alinho a Mestra Kuan Yn e me Ancoro nos Aspectos de Misericórdia em Mim.....

Me Alinho à Mestra Porthia e me Ancoro nos Dons de Transmutar....

Me Alinho a Mestra Nada e me Ancoro no Supremo Poder Crístico....

E neste Alinhamento Divino e Completo, me Restabeleço na Perfeição de SER no Feminino Divino a Mulher Mestra de Luz....

Assim EU SOU.....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!