sexta-feira, 10 de março de 2017

OPERANDO O SANTO CRÍSTICO



OPERANDO O SANTO CRISTO
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
10.03.2017



Seres de Divina Luz,



Somos os Seres Divinos da Luz, a Expansão Luminosa do Nós em Essência ao Cosmos, Centelhas Vivas e Flamejantes de Luz no Mundo, os Guerreiros Divinos, a mudar a trajetória da História do Universo.
A Luz do Santo Cristo DEUS, a operar o Milagre da Reconstituição.....
Emano a cada Um de Vocês, a Reconstituição do Cristo em seu Ser, o Desabrochar da Infinita Luz Crística e Divina......

Seres de Divina Luz, Quanta Luz e Força Cósmica e Divina há ao seu redor, ao redor da Terra, para ampliar as Limpezas necessárias ao Resplandecer do Novo Mundo e do Santo Cristo Pessoal de cada Um de Vocês...

Há Luz e permanece Agora a  Luz, a cobrir Tudo de clareza, soluções e Novos Caminhos...
Há o Cristo e permanece também o Cristo em Vocês, os aguardando para o Renascer Divino, a sua Volta em seu Coração....

Renasce o Santo Cristo Pessoal de cada Um e é essencial Agora, para este momento de transição, que Através da Luz do Cristo, do Poder do Cristo, do Amor do Cristo, da Cura do Cristo, que Tudo se rompa para a Flamejante Grandeza de DEUS em cada Um de Vocês se fazer Viva e Ativa.......

E o Amor é o Condutor de Todas as Transformações Supremas e Superiores em Vocês....

Este, período de Março é e será em grandeza de Emanações de Energias de Força, para a Purificação da Terra e de cada Um de Vocês.....

A Divina Luz Glorificada do Cristo, procura campos Divinos para Florescer, Corações Sagrados e Puros para fazer a sua Morada, Almas repletas de Amor, para que Unificadas Expandam o Novo AR de Amor e Luz sobre a Terra...
Para que sua Respiração seja a Crística Forma de DEUS, Purificando, Elevando e Iluminando.....

É um Tempo de Renovo, do seu Renovo Crístico e Divino, do seu atuar e operar a Volta do Cristo/DEUS em Você, sobre Toda a Humanidade e a Terra....
A Nova Terra, que já tem existência, na Divina 5ª Dimensão, que é a Elevação e a Consagração da Nova História do Universo, que vence em Luz a Luz caída de DEUS, que escolheu ser a Desqualificação do Cosmos...

Momentos de Escolhas, de Entregas, momentos de Agora Elevarem-se a Dimensão Divina e Superior, ou mesmo se manterem presos a esta vida que nunca os pertenceu..
A Vida que os trouxeram Aqui é a Luz de DEUS, para Brilharem esta sua Luz, Expandir o seu Amor e fazer acontecer a Virada Vitoriosa de alcançar e Elevar toda a Centelha de DEUS, que Aqui, vieram para se Expandir em Forma Suprema, física e Luminosa, como o Cristo Jesus, Ser a Luz, estar na Luz, Realizar Proezas e Maravilhas Divinas, Por que é DEUS e seus Atos são em DEUS....




ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO AO CRISTO



AMADO CRIADOR,
DIVINO SANTO CRISTO...

EU...(diga seu Nome)
ABRO AS PORTAS DO MEU CORAÇÃO
PARA QUE O CRISTO SEJA EM MIM...

EU... (diga seu Nome)
CERRO MEUS OLHOS AO MUNDO
E ABRO MEUS OLHOS DIVINOS
AO SUPREMO CRISTO/DEUS....

EU....(diga seu Nome)
AGORA RESSUSCITO EM DEUS
E SENDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE MIM
SEREI A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO MUNDO....

ABRO MEUS CANAIS DE LUZ
PARA RECEBER E PROJETAR O BEM MAIOR
DE DEUS AO MUNDO.....

ATRAVÉS DO CRISTO EM MIM
EU RESSURJO EM LUZ
EM AMOR
EM GRAÇA DIVINA, PARA
OPERAR DEUS, O MEU SANTO CRISTO....




Seres de Divina Luz, Há Luz na Terra, há o Cristo na Terra, há DEUS na Terra, através das Centelhas Luminosas ,das Emanações Supremas, que estão a penetrar do Todo..
Abram-se a Receber esta Luz, que trará a Transformação do Todo, a Transformação do Mundo, a sua Transformação......
Emano a Luz Procriadora da Sabedoria Divina, para abrir a sua Consciência ao Você Divino, ao Você Luz e DEUS...

Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!