sexta-feira, 17 de março de 2017

INVOCANDO O PROGRESSO



INVOCANDO O PROGRESSO
Por Juracyara Saul da Costa
17.03.2017



Pela Divina Força Procriadora de Deus/Pai/Mãe...
Pela Presença Divina de DEUS  que EU SOU  
Pela Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade....
Pela Divina LUZ....



EU INVOCO.....



Que as Energias, que chegam à Terra Agora, tragam em sua portagem a Liberdade do Progresso Ilimitado, da Abundância Permanente e do Bem Maior a Todos...

Que se Materialize na Vida de Todos nós a Sabedoria Divina, para entendermos a chegada do Progresso Divino em nossas Vidas, fazendo o Uso Perfeito destes Presentes Divinos....

Que Toda a Luz, emanada do Universo, pelo Criador Supremo, chegue a nós com Graça, Facilidade e a Compreensão da Liberdade Divina que é se VER o Divino DEUS em Poder e Luz...

Que Toda a Sabedoria seja Plena e Visível à nós, para manusearmos Divinamente dos Poderes que Recebemos Agora...


Que os Milagres Celestes Acampem em nosso Viver, trazendo o Progresso, a Prosperidade, a Abundância e a Suprema Luz...


EU SOU a Sabedoria Divina....
EU SOU o Progresso Divino...
EU SOU LIVRE.....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!