segunda-feira, 6 de março de 2017

A ESPERA DO AMOR



A ESPERA DO AMOR
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
06.03.2017




Amados Mestres,



É sempre uma Honra, estar na Presença EU SOU de cada Um de Vocês, estar a Dividir o Amor, o ato Sagrado e Supremo do PAI Criador, o nosso Amor para a Construção e Realização dos Sonhos e Propósitos Supremos de DEUS....
Emano a Vocês, Mestres a Energia Suprema da Força e Luz Cósmica e Celestial, para os abastecerem de mais Coragem e Proteção....

Amados Mestres, como sempre anuncio nas Mensagens a qual me dirijo a Todos Vocês, que o Tempo Urge, Avança aceleradamente na conclusão dos Planos desta Transição..

O mês de Março será e é um período, o Tempo de muitos movimentos, agitações interiores e mudanças profundas..
Ondas de intensa Força irão e já estão penetrando na Terra, para trazer a se cumprir o Amor...

Vocês, passarão Agora, por uma Lua Nova, um Eclipse Solar, um Equinócio,  com emanações gigantescas de Energias Procriadoras e Transformadoras em cada Um de Vocês...
Seus corpos emocionais e físicos sentirão muito esta pressão, esta Força, este movimento, pois ainda não se entregaram ao AMOR, no Todo, na totalidade do que é Ser Divino...

Os sintomas, irão cessando de acordo, com a sua Entrega real, seu Querer real de Pertencer ao Universo de DEUS e não ao mundo...

Estamos a Espera de Você, do seu Amor, que é a Chave, a abertura de Portais para o Novo Mundo, para a Elevação....

Estamos a Espera de Você, do seu Amor, por inteiro, por Amor a Tudo e a Todos...
Há muitos ciclos, que chamamos a sua atenção para este momento.
O momento em que o seu Amor construirá o caminho Iluminado ao Reino Sagrado de DEUS, o seu Reino Divino.....

Com tantas Energias a adentrarem a Terra, o mundo irá tremer, as emoções estarão ao pico e ponto de intensa exaustão, o corpo físico, sentirá desconfortos indesejáveis e as energias desqualificadas e frias tentarão num último suspiro enraizar o ódio e a violência em seu interior, conclamando no exterior confusões
Hora de ficar Alerta, pois a LUZ estará na Terra, para Iluminar e fazer cumprir os Planos do Altíssimo Criador, de Elevar esta Terra e cada Ser Vivente, as Centelhas Vivas de DEUS, que queiram e as que se organizaram por Amor, em Aqui Estar, para Expandir a Luz deste Amor..
A Arma que destroí o mal....

Estamos Esperando Você, o seu Amor, já por Eras, já por Ciclos, para adentrarem o seu Reino, o seu retorno ao PAI..
A Espera do Amor, se completa Agora, é a sua Vez de em Amor, por Amor, pelo Sagrado e Supremo, que Aqui o Criou e o trouxe, para Expandir a sua Essência Sagrada, se Abrir em Portais Divinos, para Curar a Humanidade, Elevar a Terra e se Iluminar no Amor.
O mesmo Amor que Eu Arcanjo Miguel, Toda a Hierarquia da Luz, Todo o Cosmos, dedica e Expande por cada Um de Vocês...
Estamos a Espera do Amor....

TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DESTA VOLTA AO AMOR

SUPREMO DEUS,
SOBERANO CRIADOR

DE TUDO O QUE HÁ
DE MIM
DO SER QUE EU SOU
DO AMOR QUE HÁ EM MIM.....

AQUI ESTOU,
NÃO ME ESPERES MAIS
AQUI ESTOU
ME ENTREGO A TI
NA COMPLETUDE DE MIM

PARA AMAR
PARA ABRIR O MEU PORTAL DIVINO
DO AMOR QUE HÁ EM MIM
E SALVAR O SEU POVO.....

EU AMAREI
EU AMAREI
EU AMAREI...

INCESSANTEMENTE AGORA E PARA SEMPRE
COMO A TI
SOBERANO CRIADOR....

EU ABRO AS PORTAS DE MIM
PARA SER ESTE AMOR
PARA SER VOCÊ EM MIM.....

Amados Mestres, Estamos a Espera do Amor, o mesmo Amor que Criou o Mundo, que Criou Tudo o que Há, o que o Criou e que está alojado no seu Ser, aguardando a sua Abertura das suas Portas Divinas, para ocupar seu Lugar no Cosmos....

Emano Amor a Intensa Força de Amor, Por que Eu os Amo...

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo





Em Tempo:  Esta Mensagem de Arcanjo Miguel foi Canalizada por Mim, no Dia 06.03.2016, estou Transcrevendo-a novamente, para que Todos Vejam, como TUDO SE REPETE, como o CAMINHO se TORNA o  MESMO, se não Adentrarmos ao Amor a nossas Verdades, ao Reino...
Se a Benevolência e a Frequência em nós não Mudar..
Viver Aqui sem DEUS é sempre uma REPETIÇÃO dos Caos e Crises..
Juracyara








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
Cura pelas Mãos
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!