quarta-feira, 1 de março de 2017

ATUANDO MUDANÇAS DE ALTO PODER NOS PORTAIS CÓSMICOS



ATUANDO MUDANÇAS DE ALTO PODER NOS PORTAIS CÓSMICOS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
26.02.2017


Amados Mestres,






Unificado a cada Um de Vocês, no Poder Cósmico destes Portais Divinos, Divido o meu Supremo Amor e Alegria a sua Existência e a sua Escolha de Ser o UM Supremo, nesta jornada de Ascensão e Elevação Cósmica.
Emano a cada Um, a Energia Suprema do Despertar, do Entregar e do Entrar o Reino Sagrado...

Amados Mestres, chegamos até Aqui, na busca do Ser Verdadeiro, da Força e do Poder deste Ser Iluminado, do Desejo de Alma em alcançar as mudanças, que são os Desejos do Coração Sagrado do PAI Criador.
Por isto que Vocês Vieram, Por isto se empenharam a desbravar e viverem nesta densidade e se esquecerem o que São, na Realidade Suprema, na Criadora e Divina forma de DEUS, na Suprema Luz e no Supremo Amor.
E também de se Lembrarem que Aqui Estão e Vieram para Desbravar a Luz e o Amor, dos Guerreiros que retomarão seus Postos Divinos, a Combater Comigo e Toda a Hierarquia da Luz, no seu genuíno potencial, que é Combater no Amor...

Muito mover preenche a Terra, os seus corpos físicos em mudanças, para alcançarem este TÃO Divino LEMBRAR de quem São...
Muitas Portas Cósmicas estão Abertas, esperando que Todos Vocês a Adentrem e Tomem posse dos Guerreiros que o São...
Os Guerreiros do Amor Celestial de Deus/Pai/Mãe Criadores de cada Um de Vocês, Criadores da Suprema Vitória do Amor, alojada em seu Ser Alma em sua Essência.

No dia 20.02 e no dia 22.02, passamos e ainda estamos sob os influxos de Luz destes Divinos Portais de intensas mudanças, que Agora se encontram e se intensificam com o Eclipse Solar de Hoje.
Trazendo neste período semanas de intensa mudança e força na Terra, na sociedade, na Humanidade, uma longa e intensa agitação, um grande fervor nos sentimentos, trazendo a Vir a Tona o que terá que ser removido, Agora por este Portal Eclipse de Hoje.

O Portal Eclipse de Hoje, perdurará em Força e Poder, por uns 3 dias e iniciará sua dissipação na entrada de Março, no Novo Ciclo que se Apresenta, juntamente com o inicio do Governo de Saturno que nos chegará em forma de muitos movimentos e mudanças...
Já no Portal 03.03, o Novo se Restabelecerá...
Estas Portas Cósmicas deixará para a Terra e para Vocês Amados Mestres, o Novo, o Novo Ser, a Nova Consciência Límpida das memórias celulares enraizadas, crenças e paradigmas que foram firmados e repetitivos no seu viver.

Tudo que não te pertence, sairá do seu universo, do seu foco, de como viveu até aqui... Tudo será NOVO, se assim Você Amado Mestre, intervir Agora, neste Potencial Cósmico e Solar e Entregar este TODO, este Fardo que não te Pertence...
Esta Vida não te Pertence, o Caos não te Pertence, os relacionamentos repetitivos e desgastantes não te Pertencem, as faltas e a escassez não te Pertencem, as doenças não te Pertencem, o desamor não te Pertence, são desta densidade, deste mundo, que por hora está se desfazendo, dissipando, para que o Divino Mundo de DEUS, que Adentra na Suprema Harmonia.

Este é o Tempo de se recompor ao seu Ser Sublime e Soberano que o São...
Entregue este Fardo, não mais o carregue contigo, o que a densidade pertence.
DÁI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, devolva a esta densidade este você que não era divino...

DIGAM:
EU SOU DEUS
E SOMENTE OS ASPECTOS DE DEUS EM MIM, PERMANECEM...



TRANSCREVO UM DECRETO/AFIRMAÇÃO DE ENTREGA DO VELHO VOCÊ A ADENTRAR O NOVO QUE EU SOU



SUPREMO PORTAL CÓSMICO DA LUZ
EU ADENTRO
E ADENTRO AO REINO, AO CÉU EM MIM...

DEIXO PARA TRAZ AGORA,
QUEM EU FUI...
DEIXO AQUI E AGORA, AS DORES, AS TRISTEZAS, AS DOENÇAS, A ESCASSEZ, AS REPETIÇÕES E OS INFORTÚNIOS...
E ADENTRO AO REINO, AO CÉU EM MIM...

EU SOU AMOR
EU SOU LUZ
EU SOU CURA
EU SOU HARMONIA
EU SOU MILAGRES
EU SOU RIQUEZA
EU SOU PROSPERIDADE
EU SOU DEUS...

EU SOU O CÉU AQUI NESTA TERRA
EU SOU O GUERREIRO DE DEUS
EU SOU O MESTRE DIVINO...




Amados Mestres, não Adentrem esta data, estas Portas Cósmicas de mudanças, sem deixar aí, para fora do seu viver o que o faz o seu ser sofrer, o que o mantém em prisão, em ser a repetição dos erros e infortúnios.
Escrevam, TUDO o que não mais Querem e os Entregue em voz alta, a esta Porta Cósmica/Solar/Lunar e queime Tudo isto do seu viver...
Queime e entregue também toda a trajetória do seu pensar.
E se faça NOVO, como o NOVO que Agora é da Terra, da Luz e do Amor que Reinam em 5ª dimensão por Toda a Terra...
ENTREM...

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo

A Tempo: O Ápice de Força Propulsora se dará das 9.00hs as 13.00hs,para que Vocês, possam Falar e Queimar o que não mais querem vivenciar...









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!