sexta-feira, 24 de março de 2017

OS ACORDOS PROPOSTOS DE ALMA



OS ACORDOS PROPOSTOS DE ALMA
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
24.03.2017


Seres de Divina Luz,



Somos Átomos Sementes da Infinita Criação, Centelhas Flamejantes de Luz Vivas, por Todo o Cosmos, Almas Divinas e Sagradas nesta imensidão Cósmica, a Forma Primeva do Divino Criador, Somos Um Todo, somos o UM....
Emano a Todos Vocês, as Bençãos Celestes, a Forma Suprema da Visão Celestial, a Visão do PAI Supremo....

Seres de Divina Luz, estamos ainda, sob o influxo grandioso dos Portais de Luz, trazidos pelas Forças da Natureza Mãe, no Equinócio deste mês de Março, com a Força Propulsora das Luas, Solares e da Entrada deste Novo Ciclo com a regência de Saturno..

Muito se movimentou em seu Interior, em seu corpo físico, muito se acumulou em mudanças, nas mentes e no acordar Pleno de um Novo Viver..
Uma Nova Consciência se Integra a Vocês e ao Mundo no ápice único de que Tudo Tem que Mudar e Agora...

E Todo este movimento Planetário se agiganta no seu Viver, porque Tudo e Todos somos o UM e a mudança se direciona a UM TODO....
Onde qualquer coisa se movimenta em uma esfera, movimenta também o seu Ser, o seu Coração, as suas Emoções, pois, os Sentimentos são os Faróis de alerta do seu interior, os Pensamentos são os Criadores de Ações e as Palavras a Manifestação dos Atos..
É aí que se mantém a sua total vigília e atenção, para que não joguem no Universo mais conflitos e Sim somente Bençãos....

Vocês Seres de Divina Luz, são os Mestres, desta jornada, são os Guerreiros de DEUS, nesta travessia a Transição e Agora, como Almas Divinas, Tem que Impor e Gerar ao Cosmos o Bem Maior de Vocês e de Toda a Humanidade, na Forma Primeva a que contrataram com o PAI Criador, que o fariam neste Agora....

É Agora, a sua Hora, a sua Vez de se portar como uma Divina e Magnânima Alma que o É e trazer a Traçar em Forma Pensamento, Ação, Sentimento e Palavras o seu Novo Ser, Resplandecente de LUZ que outrora esta Ascendido no Céu..
E que Agora, conforme Proposto com DEUS Criador Divino e Supremo RENASCE... RETORNA.....
RESPLANDECE.....

Estes Acordos Divinos, foram Escritos por Vocês, suas Almas e o PAI Criador, no momento que iriam Vir a Trazer a sua LUZ a Terra...
E neste exato momento, é a Hora de cumprir a sua Palavra com DEUS..
Deixar sua Alma e Divindades Resplandecer da Luz que o São....

No Proposto de que Restabeleceriam Aqui e Agora a Face de DEUS, a própria Personificação de DEUS em Vocês....

Atendam ao seu Chamado de Alma
Resplandeçam DEUS....

ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DE ACORDOS DE ALMA

PAI,
SUPREMO CRIADOR

EIS-ME AQUI
PARA CUMPRIR O PROPOSTO
POR MIM A TI....

EIS-ME AQUI
DE VOLTA AO SEU REINO
AO MEU REINO DIVINO....

SOLTO TUDO DO MUNDO
E ME ASCENDO A SER A SUA
ONIPRESENÇA, ONIPOTÊNCIA E ONISCIÊNCIA...

ME FAÇO VOCÊ EM MIM
E ME RESPLANDEÇO NA SUA LUZ
NO SEU AMOR E NO SEU PODER.....

ME FAÇO VOCÊ EM MIM
E ME FAÇO EU EM VOCÊ
NA SUPREMA LUZ
NO SUPREMO AMOR
NA SUPREMA ELEVAÇÃO.....

EIS-ME AQUI
ESTOU DE VOLTA
A TI.....
ME ASCENDO A SUA LUZ....

Seres de Divina Luz, Todo o Cosmos, Todo o Universo, Toda a Hierarquia da Luz e Governos Divinos os Esperam..
Esperam a sua Vitória Interior, a sua Cura deste mundo, que será quando Vocês retornarão a DEUS, a sua Essência Suprema.....

Emano o Amor, a Visão Celestial da sua Grandeza...

Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!