quinta-feira, 29 de junho de 2017

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
29.06.2017



Aqui é o Céu...
Onde Manifestamos a Luz e o Amor
De DEUS,
Aqui é Céu...
Onde Estou....

Somos DEUS!!

DEUS, Está em Você!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
A Luz Sublime "Dele" Aqui na Terra...

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
O Próprio Amor do Criador....

O que Ama a Tudo e a Todos no Incondicional Amor Procriador e que Transforma o Mundo na Sublime Luz e  Harmoniosa Paz...

Assim Tudo é Curado
EU SOU Curado
A Humanidade é Curada, porque Retorna ao Coração de DEUS...

Respire....
Ao seu Respirar, DEUS atua a Cura
EU SOU Curado
EU SOU Transformado
EU SOU a Perfeição.....

Atuo a Perfeição do meu Existir, Existo em DEUS, EU SOU completamente Livre, Curado e Infinita Perfeição....

Agora EU Respiiro DEUS
Agora EU Expando DEUS....

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado..
Através de Mim a Atuar as Obras de DEUS, o Mundo se Manifesta a Infinita èrfeição...


EU VOLTEI....

Somos UM...

Somos DEUS!!












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!