quinta-feira, 15 de junho de 2017

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
15.06.2017



Aqui é Céu...
Respirem este Céu...
DEUS Pulsa Aqui em Você...

Na sua Cura e na sua Transformação.....

Somos DEUS!!

DEUS Está em Você!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
O Guerreiro
Diga seu Nome....

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
O Cheio da Graça
Diga novamente seu Nome....

Respire.... Respire
Deixe seu Coração seguir esta Oração...

Eu Sou, a Graça Suprema de Existir
Atuo a Suprema Graça e |Tudo em meu Viver é a Maravilha Suprema....

A Cura é em Mim Agora
Sou a Cura na Graça de DEUS...

Tudo em Mim, Agora é Curado, Vivo da Suprema Graça
Na Perfeição Divina, no Aspecto de DEUS..

Perfeição é em Mim
Agora Sou Curado
Agora Sou Transformado
Agora Sou Perfeição
Agora Sou a Graça de DEUS...

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através da Graça que EU SOU, Todo o Mundo, a Humanidade é Guiada pela Graça Suprema, pelas Maravilhas de DEUS!!


EU VOLTEI....

Somos UM...

Somos DEUS!!

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!