sexta-feira, 9 de junho de 2017

INVOCANDO OS DONS E O PODER SUPREMO



INVOCANDO OS DONS E O PODER SUPREMO
Por Juracyara Saul da Costa
09.06.2017



Supremo Poder
ACAMPE EM MIM..
Divinos Dons
ACAMPEM EM MIM..
Divina e Suprema Presença de DEUS que EU SOU
RESPLANDEÇA EM MIM..
Divina e Gloriosa Presença de DEUS EU SOU desta Humanidade
BRILHE ESTE POVO...



E NÓS INVOCAMOS....


OS DONS E O PODER CÓSMICO

Para que Acampem em Mim, nesta Humanidade e sobre Toda a Terra Agora..
Trazendo
O Poder da Suprema Sabedoria, o Conhecer dos Propósitos de DEUS
O Usufruir de Toda a Inteligência Cósmica Divina, para a Suprema Elevação
A Visão de Águias Divinas, para Ver o Caminho certo a 5ª Dimensão da Suprema Luz
Ser o Transbordar do Amor, para Transformar Tudo em DEUS
Atuar os Dons de Curar, para Me Curar de Mim

Acender a Suprema Chama, a Centelha de DEUS em Mim, para Iluminar esta Terra
Acender a Minha Alma, para Voltar ao Lar

Invoco os Dons, os Aspectos, as Virtudes, as Qualidades de DEUS, para que Operem em Mim o Novo SER DIVINO...


Assim ESTOU....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!