terça-feira, 6 de junho de 2017

INVOCANDO A CONSCIÊNCIA SUPREMA - PORTAL 06.06



INVOCANDO A CONSCIÊNCIA  SUPREMA
PORTAL 06.06
Por Juracyara Saul da Costa
06.06.2017




Supremo Portal Cósmico Solar
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
Suprema e Divina Presença EU SOU de DEUS em Toda a Humanidade...



NÓS INVOCAMOS....


QUE SE ABRA AS PORTAS CÓSMICAS...
Sobre nós, sobre a Terra e que seja derramado Agora, a Suprema Consciência Cósmica, em Todo Homem, Mulher, Criança desta Santa Terra...

Que as Energias Solares deste Portal Supremo, Acampem, Acampem, Acampem em Mim, na Humanidade de DEUS, trazendo a inteira e íntegra Unificação com a Sabedoria e Inteligência Divina, A Consciência Suprema e de Infinita Grandeza a se Manifestar em nós, em nosso Viver e na Terra..

Que Eu e Toda a Humanidade sejamos AGORA a Personificação Sagrada de DEUS, a Sabedoria Sagrada de DEUS, a Inteligência Suprema de DEUS, o Amor Incondicional de DEUS, a Cura Divina de DEUS, a Libertação completa em DEUS e a Suprema Consciência a nos dirigir Divinos...


Assim EU SOU...

Assim ESTOU.....
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!