domingo, 4 de junho de 2017

O PODER DO VERDADEIRO AMOR



O PODER DO VERDADEIRO AMOR
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
04.06.2017


Seres de Divina Luz,


Somos a imensidão da Luz neste Cosmos, Somos o Expandir de um Único e Puro Amor na Incondicional Forma Divina, Somos a mesma Centelha acesa de Vida do Criador, Somos Um, Únicos e Inigualáveis Seres de Deus/Pai/Mãe...

Emano a Vocês o Amor, a partícula mais preciosa do Universo, para adentrarem em suas células em mutação e expandirem o Poder de Ter e Ser o Verdadeiro Amor...

Seres de Divina Luz, através desta mensagem, a Luz do Criador penetra em cada Coração, Mente e Forma Física Divina, expandindo o Amor Transformador....

Que é, o que esta Humanidade mais precisa Hoje, para acordar, despertar e tomar impulso grandioso para a sua própria Elevação e Ascensão....
RECEBAM....

Os movimentos de Energias da Terra, se intensificam, os movimentos interiores em seu Ser também se intensificam, pois Agora é o momento de se voltarem a DEUS, a sua Real Origem Divina e se afastarem em definitivo das artimanhas e armadilhas desta ilusão de 3ª dimensão, desta ilusão implantada por crenças e paradigmas que os prendem a sempre voltarem a estaca 0, ao vibrar no dimensional inferior...

Precisam Amar, Seres de Divina Luz, os comunicados de alerta a Vocês, sobre seu retorno a sua realidade Divina, irão se cessar, o Clamor do Criador e de Toda a Hierarquia da Luz irá se cessar..
O Tempo que avança rapidamente irá cessar, para a sua definitiva escolha de onde irá querer estar...
Na Luz ou no Mundo que ficará para trás...

O Tempo avança e sua Forma Divina de Amar, tem que Agora se manifestar, pois só no Verdadeiro Amor consiste o Poder de Transformar Tudo e Todos, de Curar e Transmutar Tudo...

Deus/Pai/Mãe, precisam da sua decisão, do seu Verdadeiro Sentimento de União e Amor, que trarão mais e mais Luz, Amor Infinito para formar e proteger a Terra em uma grade Suprema deste Amor, que Todos nós suplicamos a Vocês....

O Tempo avança velozmente e Vocês Seres de Divina Luz, ainda não aprenderam a Amar, o Amor Puro e Genuíno do PAI Criador...

Estão ainda jogando, jogando com sua realidade, jogando com o Mundo,
Jogando com as crenças errôneas, jogando o jogo de uma matrix desenfreada, que os distraem e os distanciam da sua Vida Divina...

Que sempre os distraem de Construírem a sua Melhor Versão Humana em DEUS...

Quando se deixa de Amar Seres de Divina Luz, é porque nunca houve Amor, estão no engodo com sua Essência, na distração para chegar ao Encontro Sagrado com o seu EU Divino, a sua Essência, sua Luz e ao  seu Encontro com DEUS....


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DO VERDADEIRO AMOR



DEUS, MEU PAI
AQUI E AGORA, SUPLICO...

QUE O SEU AMOR ME INVADA
QUE O SEU AMOR ME PREENCHA
QUE O SEU AMOR TRANSBORDE EM MIM

QUE ATRAVÉS DO AMOR INCONDICIONAL EM MIM
EU POSSA VER COM OS OLHOS DO CORAÇÃO
COM OS SEUS OLHOS DIVINOS...

ME TRANSBORDE EM AMOR
PARA QUE EU AME VERDADEIRAMENTE
E TRANSFORME A MIM E A ESTA TERRA
EM AMOR E LUZ...

DEUS, MEU CRIADOR
ME FAÇA AMAR, COMO VOCÊ ME AMA
COM DEFEITOS, SEM AS QUALIDADES DIVINAS

QUE O AMOR, SEJA AGORA E PARA SEMPRE
EM MIM A MINHA ESSÊNCIA DE EXISTIR..

ESTOU AQUI...



Seres de Divina Luz, se agigantem em Amor
Na Luz e Forma Criadora da Perfeição

Estamos em Amor Infinito esperando o Toque Divino do seu Coração, do seu grandioso Amor, o mesmo que o trouxe até Aqui para Mudar e Curar o Mundo.....

Emano AMOR....

Em Amor a Vitória é Nossa...

Eu Sou

SENHOR DA LUZ












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!