sexta-feira, 30 de junho de 2017

SOMOS DIVINOS



MESTRES,

SOMOS DIVINOS...

SOMOS DEUS,
E somos Divinos e somos Grandiosos
No  nosso núcleo interior, arquitetado por DEUS, na mais absoluta Perfeição Mora, Habita a nossa Divindade..

Habita DEUS, o complemento de DEUS em Nós...

Já é Tempo e Hora de não atuarmos mais como simples humanos, Atuar esta Divindade, esta Luz e este Poder que Há e Habita em nós..
Deixar que nossas Divinas e Supremas Presenças, nosso EU SOU, nossa Alma e nosso Mestre Interior nos Governe..

Precisamos Abrir nosso Poder e Força ao Mundo, não mais DAR nosso Poder a outrem..
Damos nosso Poder ao Outro, quando não Acreditamos no que Há em Nós, damos e renegamos Quem Nós Somos..
QUE É DEUS...

Reconheçam-se DEUS
Reconheçam-se a CRIAÇÃO
Reconheçam´se SOBERANOS...

Chamem Todos os Dias ao Amanhecer do Novo Dia, suas Divinas Presenças, seu EU SOU SUPERIOR, sua ALMA DIVINA e ETERNA, seu MESTRE INTERIOR, para Conduzi-los, Dirigir o seu Caminhar e Orientá-los de Tudo, dando-os Sabedoria o Olhos Divinos de Águias...


MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU
MEU EU SOU
MINHA ALMA EU SOU
MEU MESTRE EU SOU
EU TE CHAMO PARA SER EM MIM....


SEJA LUZ
ATUE LUZ
Juracyara













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!