sexta-feira, 10 de agosto de 2018

PREPARAÇÃO ECLIPSE - DECRETANDO


PREPARAÇÃO ECLIPSE - DECRETANDO
Por Juracyara Saul da Costa
10.08.2018



Supremo e Divino Encontro do Amor mais Sublime
NOS ILUMINA
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ME ILUMINA
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS em Toda a Humanidade
NOS ILUMINA

E NÓS DECRETAMOS...

Em Reverência ao Supremo SOL Central, a Suprema Lua Nova, a Magnânima Força e Poder da Natureza Mãe, me Curvo e me Unifico em Gratidão e Amor a este Evento Divino..

Faço Parte desta Luz Divina e Suprema
EU SOU esta Luz Divina e Suprema

E DECRETAMOS..

Que Somos a Unificação deste Amor que une o SOL e a Lua em Comunhão
Somos o Amor

Que Somos o Poder que Transforma, a Unificação Suprema desta Luz Gloriosa
Somos o Poder

Que Somos a Perfeição Absoluta na Unificação Suprema desta Luz Radiante
Somos a Perfeição

Que Somos Curados de Tudo em Nós na Unificação desta Luz Resplandecente
Somos a Cura

Que Somos Livres, de Nós e de Toda Crença na Unificação desta Luz Suprema
Somos a Libertação

Que Somos a Luz Unificada ao Supremo Criador, na Unificação desta Luz Divinal
Somos a Luz do Mundo

Eu Adentro o Reino de DEUS em Mim, Iluminada a Iluminar e Acender DEUS em Tudo que Há, na Terra e nesta Humanidade..

Em Comunhão com o Amor, Eu me Elevo..
Assim EU SOU O QUE EU SOU...














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!