sexta-feira, 31 de agosto de 2018

40 DIAS COM ARCANJO MIGUEL



40 DIAS - ESTOU COM ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
31.08.2018


ELMO SAGRADO  DE ARCANJO MIGUEL


Aqui e Agora, me Curvo a Reverenciar a Grandeza de Arcanjo Miguel
Seu Absoluto Poder e seu Absoluto Amor..

Neste exato momento, neste Agora, em que estarei 40 Dias  com Arcanjo Miguel, me UNIFICO ao ELMO SAGRADO  deste Arcanjo Divino
E Unificada Estou, a Todas as Qualidades e Virtudes deste ELMO SAGRADO, de Incomensurável Potência em Mim..
Me Posicionando como Guerreiro de Arcanjo Miguel e me posicionando a Integração deste ELMO SAGRADO, que me Eleva as Alturas Celestes, aos Voos Divinos e ao Encontro de Mim completo como GUERREIRO, Integrando aos Aspectos Divinos de Guerreiro Supremo  e de Guerreiro de DEUS, a Construir com este ELMO SAGRADO, o caminho para  a Transformação da Terra e desta Humanidade,  no Celestial Universo Divino a  Expandir o que EU SOU, até que Tudo seja Libertação..
E que neste ELMO SAGRADO,  Agora em Mim,  que Toda a Humanidade tenha  a Determinação Celestial de  Ter um Encontro com Tudo que é  Divino e  de Encontro a DEUS..
Ergo-me neste ELMO de Força, de Poder, de Sabedoria e Luz e Agora, Atuando no Fenômeno Celestial de Ser um GUERREIRO  na  Transformação, desta Humanidade e desta Terra, com o Poder que este ELMO  me outorgam, sobre uma Frequência de Luz Elevada e Suprema, no Infinito e Divino  Reino, nestas  Supremas e Magnânimas VESTES  de Arcanjo Miguel, Expando a Suprema Harmonia e Realização da Libertação a Toda Terra
Numa Frequência  de Alto Poder Transformador em Mim, sigo  Agora a Expandir  por  Todo o Cosmo, a Iluminação e o Transbordar Supremo da Libertação, que Vem da Coragem de Estar Vestido de Poder e Luz, com  a amplitude  Sagrada deste Príncipe Celestial,  a  Toda a Humanidade,
Agindo como Guerreiro que EU SOU, Agindo como Mestre que EU SOU..
Agindo com GUERREIRO de DEUS  de Infinito Poder EU SOU...



Arcanjo Miguel EU ESTOU AQUI
EU ESTOU EM TI...










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!