segunda-feira, 20 de agosto de 2018

INVOCANDO A FREQUÊNCIA DAS CONQUISTAS


INVOCANDO A FREQUÊNCIA DAS CONQUISTAS
Por Juracyara Saul da Costa
20.08.2018



Magnânima Energia Suprema das Realizações
ACAMPE EM NÓS
Suprema, Divina e Preciosa Presença de DEUS que EU SOU
RESPLANDEÇA-ME
Suprema, Divina e Meiga Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade
ACENDA-NOS DEUS


E NÓS INVOCAMOS..


Que desça a Terra Agora, a Frequência Suprema, a Energia Divina das Conquistas e das Realizações Acampando em nosso Viver Todas as Conclusões, Todas as Soluções Criativas, Todas as Providências Divinas e Todos os Milagres que a Nós Pertencem..

Que Eu, Você e Toda a Humanidade estejamos Vibrando em Alegria Suprema e a Operar esta Frequência Divina até que Tudo que Nós desejamos se Cumpra, se Manifeste e se Materialize..

Que a minha Vida, a sua Vida e a Vida de Toda a Humanidade seja Agora o esplendor das Divinas Conquistas e Realizações
Porque o Bem nos Pertence...

Somos Realizando
Somos Conquistando
SOMOS O MILAGRE...

Assim EU ESTOU e EU SOU...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!