quarta-feira, 22 de agosto de 2018

40 DIAS COM ARCANJO MIGUEL


40 DIAS - ESTOU COM ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
22.08.2018


CORAÇÃO DE ARCANJO MIGUEL


Aqui e Agora, me Curvo a Reverenciar a Grandeza de Arcanjo Miguel
Seu Absoluto Poder seu Absoluto Amor

Neste exato momento, neste Agora, em que estarei 40 Dias  com Arcanjo Miguel, me UNIFICO ao Sagrado Coração deste Arcanjo Divino
E Unificada Estou, a Todas as Qualidades e Virtudes deste  Coração  Supremo e Soberano em Mim
Me Posicionando como Guerreiro de Arcanjo Miguel e me posicionando com a totalidade do seu Amor e das suas Virtudes em Ser Amor ao Mundo
Ergo-me neste Amor e neste Coração Belo e  Supremo, Atuando o Fenômeno Celestial do Incondicional Amor  de Arcanjo Miguel, como Nunca Senti, como Nunca Vivi..
Numa Frequência  de Alto Poder Transformador em Mim e sigo Expandindo por  Todo o Cosmo, a Iluminação e o Transbordar Supremo de Amor, que Vem do Coração deste Príncipe Celestial,  a  Toda a Humanidade,
Agindo como Guerreiro que EU SOU, Agindo como Mestre que EU SOU..
Agindo com o Novo Coração..



Arcanjo Miguel EU ESTOU AQUI
EU ESTOU EM TI...










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!