quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

RESCREVENDO-SE NO NOVO EU



RESCREVENDO-SE NO NOVO EU
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
04.02.2016



Seres de Divina Luz,


Somos a Forma Luminosa do Amor, Centelha Divina, Átomo Semente do Criador Supremo, somos o Pulsar de DEUS em nós a VIDA, a Unificação com a Divina Eternidade
Somos o UM....
Emano a Força em Luz e o Poder do Transformar.....

Seres de Divina Luz, Avancem, Está é a Ordem Divina, que se estabelece no Cosmos, para se operar a Grande Transformação do Ser, de humano, para Excelsa Luz..

Todos os Corações/Almas, recebem o chamado Divino do Criador e de suas próprias Essências para atuar a Luz e o Amor que o São..

Por ciclos infindáveis já se foi tentado a Libertação da Terra e do Ser humano, a  se tornarem um Ser Luminoso, a se tornarem a Personificação de DEUS e a operar através de Vocês, nesta Terra, estas mudanças...
Por ciclos infindáveis perderam esta batalha, por recuarem a Amar e a ser o Divino Ser de Amor....

Se aproxima Agora, a passos largos a Elevação, a Mudança, a Iluminação, no Salto Quântico da Terra e de sua Humanidade..

É de fato um momento de Divina Grandeza, para o Universo, para Tudo que é Criação de DEUS, para Tudo e Todos os Seres que Pulsam DEUS, através do seu Coração/Alma, que os interligam  e Unificam a Tudo  que é Divino, Prospero e Luminoso....

Como também, é um momento de vigília, de cautela, com o mover dos pensamentos e sentimentos, que Criam no Universo a sua história...

A História Divina a ser um Marco Celestial de Grandeza de Deus/Pai/Mãe, contém Amor, Luz, Paz, Harmonia, Perfeição, Abundância Divina, Libertação, Glórias e Graças Divinas, para Todo o Cosmos...

A sua História, Seres de Divina Luz, Os Aguarda, para que através do seu interior Divino,  Você se Rescreva..
O que Quer Ser e o que Pretende Viver neste Marco Divino para a Humanidade...

Vocês são os Escritores, os Criadores da História, da sua História, para operarem a Magia do Bem, do Milagre e da Benevolência Divina....
Não para escreverem  contando o caos do mundo..

Seres de Divina Luz, Há muita Luz na Terra e esta Luz os ajudará trazendo a sua total transformação, do humano de ciclos infindáveis, de um passado opressor e já longínquo, para a Libertação que Vocês Escreverão através do seu Coração/Alma..

Só através do Coração/Alma estarão caminhando a Rescreverem um caminho Luminoso, sem a intervenção da dualidade, do ego e da mente...

Peguem um Papel...
Através do sentir do seu Coração/Alma anotem e ativem as Virtudes e Qualidades Divinas que Quer Ser e Atuar..
Sem pressa...
Somente Virtudes, somente Qualidades e Benevolências, pois Tudo que não é Virtudes Divinas e Qualidades Divinas, pertencem ao mundo, a dualidade, ao ego....

A partir do seu desejo já manifesto, escreva uma Carta particular, secreta à DEUS..
Dizendo o que Você quer SER e FAZER nesta Existência....

Leia a sua Carta à DEUS, por vários dias, Ore, Decrete, Peça nesta Carta à DEUS, por vários dias, peça com a Força Vital de sua Alma, que Tudo o que pede Agora se ATIVE em Você, faça isto por vários dias.
De preferencia 9 Dias e após a queime e contemple o seu Novo Você...



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DO RESCREVER-SE A DEUS


QUERIDO DEUS,
MEU PAI CELESTE E SOBERANO

AQUI ESTOU
MAIS UMA VEZ, NA SUA PRESENÇA
PARA ENTREGAR-ME A TI...

RECEBA AGORA O RESCREVER DE MIM
O MEU PEDIDO DE MUDAR

QUERIDO DEUS,
EU QUERO QUE SE CUMPRA EM MIM
AGORA E PARA SEMPRE

(DIGA AS VIRTUDES, QUALIDADES E MUDANÇAS DESEJADAS
A CARTA QUE VOCÊ ESCREVEU)

RECEBA SOBERANO DEUS
O MIM QUE EU FUI
E ME RECONSTITUA O MIM
NA SUA PERSONIFICAÇÃO

EU ME RESCREVI SER  A SUA FACE
EU ME RESCREVI SER A SUA GLÓRIA
EU ME RESCREVI SER A SUA GRAÇA DIVINA
EU ME RESCREVI SER O SEU MESTRE
EU ME RESCREVI VOCÊ....



Seres de Divina Luz, esta é a Sublime oportunidade de, neste ato manifestado por sua Escrita, sua assinatura energética, Alçar Voo a Libertação de eras e ciclos aprisionados, liberando o antigo você, o seu eu inferior e trazer a Renascer o EU SUPREMO, a sua Verdade a sua Essência...
Emano a Luz Celestial da Conquista, da Vitória e da Paz do Encontro...


Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!