terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PORTAL 02.02



MESTRES,


PORTAL 02.02


Somos DEUS,
E somos agraciados pelas Benevolências Supremas....

Hoje é um Dia de Infinito Poder...
O SOL Central, emite  por suas Ejeções  Ondas  de Luz, numa Emanação Grandiosa no Cosmos...
E as Divinas Bençãos e oportunidades que avançam, com as mudanças Planetárias, que  se Alinham a nós e a Terra..

O Portal 02.02, está em nós..
Com Força Propulsora de Mudanças e Ativações Divinas....
É só Entrar....
É só Receber....
É só Expandir....


DIVINO DEUS,
PAI SUPREMO

ESTOU AQUI
E VOLTO A TI

ADENTRO AS LINHAS DE LUZ SUPREMA
QUE VOCÊ EMANA SOBRE NÓS....

ADENTRO OS PORTAIS DE ENERGIAS DIVINAS
QUE VOCÊ PAI, ABRE PARA MIM ENTRAR....

ADENTRO A RECEBER, A VER COM OS SEUS OLHOS, 
ENXERGAR E COMPREENDER A SUA GRANDEZA...
AS MUDANÇAS EM MIM, QUE TRANSFIGURAM-ME EM TI.....

ADENTRO AS PORTAS DO SEU AMOR, PAI SUPREMO
AS PORTAS DA SUA CONSCIÊNCIA, PAI SUPREMO
E TOMO POSSE DO CONHECER A TI E AO TODO QUE CRIASTES...

ADENTRO A MINHA VIDA ILUMINADA
ADENTRO O SEU CORAÇÃO O PORTAL DE TI....


SEJA LUZ
ATUE LUZ
ATRAVESSE....
Juracyara












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!