domingo, 28 de fevereiro de 2016

PORTAIS E PILARES DIVINOS A MUDANÇA




PORTAIS E PILARES DIVINOS   A MUDANÇA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
28.02.2016



Amados Mestres,


É com imensa Alegria, Honrando a Existência de cada Um de Vocês, nesta jornada de Transição, que nos Unificamos, para Dividir a Força e Poder da Energia Cósmica de reconstituição e da Renovação Solar, para este momento de intensa Mudança...
Emano a Todos Vocês, Mestres, a Luz, a Reformulação do seu ser em um Ser Divino e Celeste Unificado ao Supremo Criador Divino...

Amados Mestres, Fevereiro se despede amanhã, contabilizando um mês muito intenso em  Portais Cósmicos, Emanações e Emissão de Luz e Energia Solar em Abundâncias e Aberturas dos Pilares de Luz em vanguarda Divina...

Passamos pelos Portais 02.02 e 22.02, acompanhado por uma Lua Cheia de Força e intensa Luz, que invadiu a Terra deixando muitos sintomas e desconfortos corporais....
Passamos por uma Lua Nova no dia 08.02, com as Aberturas dos Pilares Cósmicos 11,   09.02=11, 18.02=11 e 27.02=11, que ancoram na Terra a Forma da Nova Consciência Crística, o Mover Coletivo do Bem e da Benevolência...

Março Chega, já se encontra aberto o Portal de Março, que atuará seu pico e ápice no dia 03.03 ..
A Força Cósmica de Março, também atuará com intensidade e velocidade, Dia 08.03=11 Abertura de mais um Pilar 11, acompanhado da Lua Nova Divina, que trazem o Renovo da Consciência
Nos dias 21, 22 e 23 de Março, Equinócio, Lua Cheia e Eclipse, trarão a Formação da Nova Força Cósmica e Mudanças acentuadas a Terra e aos seus corpos físicos e emocionais, com uma avalanche, em Ondas de Luz, completando o Pilar 11 do dia 26.03=11.

Será um mês, que marcará também movimentos Solares e Cósmicos a Terra
Movimentos Solares e Cósmicos em seu Ser....

Amados Mestres, estes Portais e a Integração destes Pilares Divinos, que permeiam a Terra, penetrando e avançando pelos seus corpos físicos e os corpos da Terra, irão acelerar seu metabolismo, pois suas constituições celulares e DNA Divino, serão aperfeiçoados a um nível Celeste do seu corpo de Luz...

É importante, que aproveitem esta grande Onda de Luz, que os invadem para estarem aptos a receberem esta Luz Transformadora no que ela se compromete a realizar que é MUDAR cada Um de Vocês em SERES ILUMINADOS....

E estas Ondas penetrarão para as Mudanças das suas Estruturas Celulares QUANDO, encontrarem Campo Limpo, Mente Limpa, Corpo Limpo de Forma Pensamentos, Atos, Sentimentos, Palavras..
As Energias Límpidas e Cristalinas não conseguirão adentrar em campo minado, que contenha ódio, ira, inveja, julgamentos, críticas, falta de amor e compaixão e a Divina LUZ...

Terão que Mudar sua Forma de Viver, para serem esta Luz que é Emanada a Terra, a Luz que é DEUS SUPREMO.....
Terá que morrer em Vocês TODO O MAL, para Nascer TODO O BEM....



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO SÚPLICA AO PAI PARA ESTA MUDANÇA



SUPREMO E GRANDIOSO
DEUS,

EU ANULO O SER INFERIOR QUE FUI ATÉ AQUI
EU ANULO O MAL QUE COMETI

PARA RENASCER VOCÊ EM MIM.....

EU RENUNCIO AO MIM INFERIOR
EU RENUNCIO AO MAL QUE FUI ATÉ AQUI

PARA RENASCER VOCÊ EM MIM.....

EU QUEBRO AS AMARRAS
QUE ME PRENDERAM ATÉ AQUI
EU ROMPO AS CELAS DO MEDO
EU ROMPO AS CELAS DA IGNORÂNCIA

PARA VIVER RENASCIDO
E LIVRE EM DEUS.....

EU ME ENTREGO A VOCÊ DEUS
PARA RENASCER VOCÊ, DEUS EM MIM....



Amados Mestres, grandioso é o movimento e as mudanças deste Cosmos, da Terra e de  Vocês, que se encontram nesta Evolução..
Não Te Detenham de Vir para a Suprema Luz, para a sua Suprema Casa, na Frequência de DEUS, o Supremo Criador..
Você é Livre se o quiser Ser..
Diga: DEUS CRIADOR, LIVRA-ME DAQUI
         ELEVE-ME A TI....
Emano a Luz da Elevação e da Iluminação, o Amor Supremo





Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!