domingo, 14 de fevereiro de 2016

OPERANDO NA FREQUÊNCIA SUPREMA DO CRIADOR



OPERANDO NA FREQUÊNCIA SUPREMA DO CRIADOR
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
14.02.2016



Amados Mestres,


Em Alegria, no Supremo Amor Procriador de Deus/Pai/Mãe, nos Unimos para envolver Todo o Cosmos das Bençãos Celestiais, da Luz e do Amor da Divina Fonte....
Honrando a sua Existência, a sua Coragem de Aqui estar neste momento Glorioso de Ascensão e Elevação, Emano a cada Um de Vocês a Energia Divina da Sabedoria, do Amor e da Nova Frequência Luminosa do PAI Criador Supremo....

Amados Mestres, Há uma Potencial Força Solar, sendo enviada e derramada sobre a Terra e  sobre cada Um de  Vocês e Toda a Humanidade, atendendo os propósitos de DEUS Criador, para a Elevação e as mudanças necessárias de limpezas e dissipações das energias frias e desqualificadas, que até então, operaram domínio sobre esta Terra e sobre Vocês....

Como o Tempo está na Ordem Divina de Avançar e velozmente, solicitamos que Vocês Mestres, também Avancem, nas suas mudanças de Seres humanos, para Mestres de DEUS, os Guerreiros desta história Cósmica..

Deixando Ir nestas limpezas e dissipações as suas partes da dualidade, como o ego, a mente e a consciência do mundo, da matrix.
Abrindo-se a Novas Frequências de Grandeza e Poder, que o Criador e o Sol Central emanam ao seu Viver e a Toda a Terra....

Adentra Agora, após alinhamentos e a integração da Força Lunar, da Lua Nova que ocorreu no dia 08,02, mais Entradas e o Ancoramento da Nova Frequência Suprema de Luz do PAI Criador...

E é sobre esta Frequência Superior de Força e Manifestação, que Todos os Guerreiros de DEUS da Luz Celestial, tem que estar Ancorados...
Alinhando-se ao seu Novo Aspecto Divino de Virtudes e Qualidades do Criador em seu Ser...

Amados Mestres, já não há mais Tempo de continuarem a protelar a sua Cósmica Mudança, os seus Planos de Alma, integrados aos propósitos do Criador, tem que Tomar posse e Alinhamento neste Agora....

Somente, a operarem as Frequências Superiores de Luz do Criador, que serão  conduzidos a serem Abundantemente a Luz do Mundo, a Cura do Mundo, o Milagre do Mundo, dando Agora, os passos Divinos de Encontro ao seu EU Superior, que Ascenderá esta Terra e esta Humanidade ao Manancial de Iluminação e Elevação...
Esta Missão é sua...

O Transbordar do Amor que Curará a Terra, Transformará os seres humanos a Iluminados Seres de Luz, os Guerreiros de DEUS, que Salvará e Libertará este Mundo, esta Terra nesta Transição e Elevação..
E o que será o momento histórico para Todo o Cosmos...

Atuem-se na Entrega, na sua Mudança de Forma pensamento, para que adentre em seu Ser os Aspectos de DEUS, as Virtudes de DEUS, as Qualidade e Dons de DEUS e que sua Ressurreição na Luz os devolva a Vida Sagrada e Plena...



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA OPERAREM ESTA FREQUÊNCIA SUPREMA


DEUS,
MEU PAI

AQUI ESTOU
E AQUI QUE QUERO ESTAR
NA SUA FORMA DIVINA

NA INTEGRAÇÃO DE MIM DOS SEUS ASPECTOS DIVINOS
DE SER O OPERAR A SUA DIVINA E MAJESTOSA LUZ...

RECEBA PAI
RECEBA A MINHA ENTREGA
E ME FAÇA MORAR EM SEU TRONO
PARA QUE EU NÃO REGRESSE AO MUNDO....

PARA QUE EU SEJA A ATUAÇÃO DE VOCÊ
SUPREMO DEUS, EM TUDO O QUE EU FAÇA...

PARA QUE EU ME TRANSFIGURE AGORA
NA SUA FORMA E GRANDEZA

QUE A NOVA FREQUÊNCIA OPERE
EM MIM O MILAGRE, O DESPERTAR
DO CRISTO EM MIM
DA LUZ EM MIM
DO AMOR EM MIM
DO DEUS EM MIM...

AGORA E PARA SEMPRE.....


Amados Mestres, a Luz está na Terra, a Nova Frequência Suprema está na Terra, é a sua opção Agora, a sua escolha Agora e o seu desejo Agora de administrar em Luz o seu Viver e a sua Evolução..
A Luz está na Terra, para operar o Divino  Milagre, a que veio e se propôs Toda a Criação de DEUS...
A Frequência Suprema e Superior de Elevação de Todas as áreas do seu Viver, Está na Terra, deixe-a Entrar em seu Coração e que  seja Ancorado aos Aspectos Divinos que operarão a Luz na Terra e em Vocês...

Emano a Visão Divina, o Belo Esplendor da Realidade Sagrada, que seus Olhos vejam esta Luz de DEUS...


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!