quarta-feira, 29 de junho de 2016

O CHAMADO DE DEUS



O CHAMADO DE DEUS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
29.06.2016




Amados Mestres,


Na Infinita Forma de Amor, que EU SOU em Vocês, os Reverencio Honrando o Divino Plano Sagrado do Criador Deus/Pai/Mãe, com cada Um de Vocês..
O Plano de Amor, o Plano da Luz, o Plano da Evolução de Todo o Cosmos..

Emano a Força da Energia Procriadora de DEUS em cada Um de Vocês, para que se Cumpra Agora Todo o Proposto Divino...

Amados Mestres, fechamos o mês de Junho com uma imensidão de Novas Ordens Divinas, com avanço da Luz e do Amor em cada Coração..

A travessia do Portal do Solstício, na Lua Cheia do dia 21.06, ainda está a deixar sua Força de Luz e Poder sobre a Terra e sobre a Humanidade..

Houve Despertar,
Houve Entrega,  Houve Escolhas e Houve Voltas ao Lar Divino Interior, Descobertas da Força de DEUS, operando em Muitos, Houve Acender do Amor na Forma Divina de Ser e Operar o Viver no Amor,
Junho trouxe Muitas Mudanças em Muitos MESTRES de DEUS...

Julho, se aproxima com mais e mais Força, para Abrir Corações e Portais Internos cerrados com o mundo..
Já no Dia 04.07=11,   Portal da Luz e da Lua Nova trazendo o Resplandecer do momento Novo..
No Dia 07.07, Portal Duplo Numérico da Consciência e do Expandir da Energia Dourada de DEUS, sobre Vocês, sobre a Mãe Gaia, Terra e sobre a Mãe Natureza...

Mudanças estão a caminho e solicitamos de Todos Amor, uma Intensa e Grandiosa Emanação de Amor ao Planeta Terra, a Tudo que nele contém, até que se façam todos os ajustes de Potência para as Mudanças....
Para que Tudo e Todas as coisas sejam em Plenitude e de Divino Amor e Ordem Divina...

Que Vocês Amados Mestres, durante Todo o mês de Julho e Agosto, procedam e efetuem o MANTRA da TERRA, que lhes serão passados posteriormente além dos horários propostos para se formarem uma Onda de Amor em Toda a Terra e seu Nascer Divino....

Amados Mestres, atentem-se no  profundo do Ser e Âmago, ao Divino Chamado de DEUS...


DEUS, tem os Chamado, incessantemente, para que Despertem deste sono longínquo e Retomem suas Asas Divinas e Voem de encontro ao seu Universo Divino da Luz e se Prostrem em Amor, ao seu Retorno ao Reino e Paragens Divinas do seu Viver Eterno...

DEUS, tem os Chamado e Vocês Amados Mestres, ainda não Ouvem e nem Atenderam o Divino Chamado de DEUS, para o seu Regresso ao seu Ser e EU DIVINO...

DEUS, tem os Chamado a Amar, a Ser a Sua LUZ..

DEUS, tem os Chamado e aonde Vocês Estão? que Tudo parece mais forte, maior, melhor e mais Digno que DEUS, que o Criou e tem os Chamado?

Apressem-te Mestres, pois DEUS Tem Os Chamado...
E seu Chamado, é para que Sejam DEUS, Aqui, operando a Divina Vida, o Divino Céu, Aqui, como foi proposto por TI a DEUS/PAI/MÃE...

Apressem-te a Atender a DEUS, o Criador em Luz e Amor Elevando Tudo e a Todos ao Reino da Glória e através de Vocês....



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA O CHAMADO DE DEUS



DEUS,
MEU PAI...

ESTOU AQUI
DE VOLTA A TI...

ME ELEVE, ME ELEVE, ME ELEVE..
AO SANTO ALTO LUGAR DIVINO
O SEU REINO....

ADENTRO O SEU REINO
CUMPRINDO O SEU CHAMADO
DE MIM
PARA RETORNAR....

ESTOU AQUI
E AQUI SEREI
PARA TODO O SEMPRE
VOCÊ OPERANDO EM MIM.....

ESTOU AQUI
ESTOU EM TI....


Amados Mestres, Bem Aventurados os que Atendem o Chamado de DEUS
Bem Aventurados os que Amam e não se encontram no mundo e Sim no Mundo de DEUS...
Bem Aventurados os que São DEUS!!
Regressem... Ainda há Tempo....

Emano a Energia Divina do Amor, do Caminho Iluminado, para que Venham ao seu Reino de DEUS...


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!