sexta-feira, 10 de junho de 2016

OPERAR NA FREQUÊNCIA DE DEUS



OPERAR NA FREQUÊNCIA DE DEUS
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
10.06.2016



Seres de Divina Luz,



Somos UM, no TODO Grandioso Cosmos, Somos os Átomos, Núcleos, Prótons, Elétrons de uma Única e Perfeita Configuração da Energia Procriadora de DEUS/PAI/MÃE..
As Centelhas de Luz, as Centelhas de Amor, as Centelhas do PAI Supremo...
Emano a Todos Vocês, a Energia Divina da Vitória na Luz, que é o nosso Caminho a ser Trilhado em DEUS....

Seres de Divina Luz, como sempre afirmo, Estamos Avançando no Amor, na Transformação do Novo em TUDO o que HÁ, na Nova Forma Celeste de Ser, Estar e Permanecer Iluminados nesta Terra...
Operando em Forma Divina, na Frequência e Vibração da Elevação, na Vibração de DEUS, na Frequência de DEUS, que é estabelecer o MUDAR as Trilhas e Caminhos para se Viver na Divina Forma de MESTRES de DEUS, nesta Terra, Transpor de Terra para Céu Sublime, Céu Sagrado e Céu de Milagres e Maravilhas...

Esta pode Ser e Deverá Ser, Seres de Divina Luz, o seu Novo Modo de Atuar Poder nesta Terra, gerir o Melhor para o seu Viver e o Viver de Toda a Humanidade, estabelecendo que Aqui e Agora, Você será DEUS, Atuará como DEUS, Pensará como DEUS, Amará como DEUS, Sentirá como DEUS e Falará Unicamente e com Diplomacia Divina, como a DEUS..
Como o Bem Maior em Expansão, como o Bem Maior a Vibrar de Ti as Mudanças por Todo o Cosmos...

A Iluminar a Terra, a Iluminar o seu Viver, a Iluminar os Caminhos da Humanidade..
Porque Você Integrará Agora em seu Viver a Forma e Personificação de Ser DEUS atuando em Vocês e através de Vocês...

É esta a Mensagem que deixo a Vocês, todas as vezes.. Que TUDO que Está Escrito, Está Escrito em Vocês, em sua Alma e Coração e só será Liberto e Concluído em Vitórias, quando Vocês Seres de Divina Luz, operarem DEUS em Vocês, Vibrarem DEUS em Vocês, manterem a Chama de DEUS Acesa em Vocês....

Aí Haverá Elevação, Iluminação e Ascensão
Aí Haverá a Vitória tão Esperada por Todo o Cosmos Infinito, Porque Vocês se Tornarão o DEUS Supremo, a Força Suprema, o Amor Supremo e TUDO se Curará, Porque DEUS Atuará em Muitos de Vocês MESTRES e Ele DEUS, Brilhará a Luz, Expandirá a Luz  e assim as forças ocultas, as trevas, se renderão a Luz e ao Amor...



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA FREQUÊNCIA DE DEUS


SUPREMO DEUS,
AQUI ESTOU...

EM LUZ, EM AMOR
EM ENTREGA
EM ESCOLHA DIVINA
A TI....

SUPREMO DEUS,
AQUI ESTOU
SOU EM TI
E VIBRO VOCÊ DEUS, MEU PAI
EM MIM E EM TODO O UNIVERSO....

EXPANDO VOCÊ ATRAVÉS DE MIM
EXPANDO SEU AMOR ATRAVÉS DE MIM
EXPANDO SUA FREQUÊNCIA SUPREMA ATRAVÉS DE MIM
EXPANDO A SUA ESSÊNCIA ATRAVÉS DE MIM....

SUPREMO DEUS,
MEU PAI
AQUI ESTOU
SOU EM TI
SOU POR TI
QUE ÉS EM MIM.....


Seres de Divina Luz, Trilhem DEUS em Vocês, Trilhem um Caminho Iluminado, sendo o MESTRE de DEUS, o que Ama, o que Cura, o que Ilumina, o que se dar em Melhor Versão Humana de Ser a Onipotência na Luz Divina Criadora de TUDO o que HÁ..
Emano a Iluminação da sua Trilha e Caminhar....


Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!