domingo, 5 de junho de 2016

PORTAL 06.06 ACESSANDO SEU PODER



PORTAL 06.06
ACESSANDO SEU PODER
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
05.06.2016



Amados Mestres,


É Incomensurável a Alegria, de Estar Agora a Dividir esta Energia Luminosa de Transformação com cada Um de Vocês, que se Encontram frente a esta Mensagem..
Honrando a sua Coragem e Entrega Suprema Emano a Vocês Mestres, a Grande Onda de Amor do Portal 06.06, atravessamos juntos esta Imensidão de Luz, para adentrar ao Reino Divino da Luz....

Amados Mestres, o Céu avança, a Transição avança e vamos atravessar Agora, mais uma etapa de Luz, mais uma Divina Porta Cósmica de Infinita Luz e Bençãos..
Que é o galgar, por um Divino Caminhar Iluminado, na proteção, no Amparo e no Amor dos Divinos Anjos Celestiais que os encaminharão ao seu Transformar, na Versão Divina e Criada por DEUS....

O Regresso Divino de Vocês, de humanos a Supremos Seres Iluminados..
A Realização do Grandioso Sonho do PAI Criador... Vocês em Casa, Vocês em DEUS, Vocês a Pura e Grandiosa Emanação de Luz, Vocês Experienciando  uma Vida em Divina Fartura, Abundância, Perfeição e Completa Alegria, pois esta é de fato a Forma e o Perfil de DEUS, atuando em cada Um de Vocês!!

A sua reintegração ao Supremo Mundo Divino..

Hoje já se encontra Aberto os Portais Cósmicos, a Porta do Amor Divino, do Portal 06.06, que traz,  através dele, no  adentrar  a Terra,  trazendo para Todos Vocês a Divina Proteção Angelical, onde DEUS, o Criador Supremo, Emana a Terra, ao Viver de Vocês Milhares e Milhares de Anjos Divinos, para adentrarem a Terra dissipando barreiras, obstáculos e retirarem as vendas, que os cegam da Estrutura Divina que o SÃO....

Estes Milhares e Milhares de Anjos, OS GUARDIÕES, os Guiarão por caminhos Felizes, Alegres e contagiantes de Bençãos, Por que DEUS Emana o que Sente e Ele o Criador, se Encontra em estado de Graça Absoluta, por Vocês Mestres, estarem Despertando para o Caminho do Amor...
Porque Vocês, estão de Encontro ao Encontro a sua Volta ao Divino Reino da Benevolência, de atuarem os Divinos Aspectos de DEUS, que São em Vocês...

Amados Mestres, a Terra se encontra em Júbilo, em Graça e Glórias a Todos os que se Curvam a Entrega de SI, ao Supremo de SI, a Magnânima Forma de Ser DEUS em SI...
Grandioso tempo de Restituir o Você Verdadeiro....
Grandioso Tempo de Acordar o DEUS que Te habita e Atuá-lo em Forma do Incomensurável e Incondicional Amor.....

É o Amor  a Ferramenta, para a Construção do o seu Novo Viver, pautado em Milagres e Bençãos, para trazerem a Manifestação a Nova Terra e Todos os Novos Seres de DEUS a atuarem Aqui Um Céu....

Milhares de Vocês Amados Mestres, sendo DEUS a Operarem e Atuarem as Maravilhas Divinas..
Oportuno momento de Divino Regresso, ao Trono, ao Pilar, a Casa de DEUS o seu REINO....



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA A INTEGRAÇÃO DO SEU ANJO GUARDIÃO EM SEU VIVER AGORA...




DEUS,
MEU PAI, CRIADOR
QUANTA ALEGRIA JORRA DE TI
A MIM....

QUENTA LUZ
SINTO, RESPIRO E PULSO
DE TI.....

QUANTAS OPORTUNIDADES VOCÊ
OFERTA A MIM, PARA QUE EU OPERE
VOCÊ EM MIM.....

E EU RECEBO
AGORA
E EU ME CURVO A TI
AGORA....

PARA ADENTRAR EM MINHA VIDA
O GUARDIÃO DE MIM
O ANJO DIVINO E CELESTIAL
QUE VOCÊ OUTORGOU A MIM.....

DIVINO ANJO DE DEUS
MEU ANJO GUARDIÃO, FAÇA MORADA EM MIM
FUSÃO COM O MEU SER
E ME GUARDE

ME GUARDE DE MIM
E DAS CILADAS DO MUNDO...

DIVINO ANJO DE DEUS
MEU ANJO GUARDIÃO, FAÇA MORADA EM MIM
E ME ELEVE NO ATO DE AMAR
ATÉ QUE EU SEJA DEUS....

OBRIGADA....




Amados Mestres, Está é a Porta, o Portal de Luz e Amor, que o Criador Emana Hoje, para Todos Vocês...
Acessem seu Poder, Acessem seus Dons, Acessem a Infinita Forma de Amar...
Emano a Todos Vocês, o meu AMOR, e a  Grandeza deste Amor, que sinte a sua falta, que sonha com o nosso Reencontro Divino....
Que a Luz Acenda a sua Visão...


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!