sexta-feira, 24 de junho de 2016

ATUANDO SEMPRE NA LUZ



ATUANDO SEMPRE NA LUZ
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
24.06.2016



Seres de Divina Luz,


Somos o Amor, que Transforma Todo o Cosmo nas Maravilhas Divinas, na Elevação, Somos as Centelhas Vivas da Suprema Luz Criadora, o Divino Pulsar Secreto de DEUS em nós, os Átomos Cósmicos de Poder, Somos UM no TODO DIVINO....
Emano a Infinita e Grandiosa Luz, a Arquitetar, Iluminar um Novo Caminho em seu Viver...
Emano a sua Libertação...

Seres de Divina Luz, Atuamos Sempre em Luz, para Operar os Avanços de Iluminação, os Avanços do Despertar, os Avanços de uma Transição proposta e programada por Todos Vocês, na Presença de DEUS e do Conselho Divino, de que Atuariam esta Luz sobre a Terra....

É Hoje, chegado o momento de se fazer Realizar a sua parte no proposto deste Plano Sagrado....

Toda a Hierarquia Divina da Luz, o Supremo DEUS/PAI/MÃE, Conselhos e Comandos Divinos, Mestres, Anjos Celestiais, Arcanjos, Elohins, Atuam e Trabalham  incessantemente a operar em Vocês, na Terra Sempre e Somente LUZ, para Iluminar as suas passagens Divinas, o seu caminhar, para Curar esta Terra, esta Humanidade, que se encontra em desequilíbrio e até doentia de tanta prisão e selamento dimensional,  e de tanta forças contrárias, das energias desqualificadas e negativas, a governarem e a dominá-los...

Todo o Excelsior Céu Atua para Você Sempre na Infinita e Pura LUZ, para cobrir de Glórias o seu Acordar...

Você Ser de Divina Luz, que se encontra Agora Aqui, dividindo em Mim esta Energia Suprema, desta Mensagem, o que aguarda para se despedir do mundo e Adentrar o Reino Sagrado?
Você que Agora, está diante de Mim, porque Olha e não Vê?
Porque Ouve e não Escuta, a Luz de sua Alma, o Tom Divino de DEUS, o chamando para se Elevar, para que Ele os receba em seus Braços e Coração, para Libertá-los destas correntes, desta prisão?
E se prostrarem as Maravilhas Divinas e se Erguerem ao Infinito Mundo e Universo Celestial da Luz?

Quantas dúvidas, quantos caminhos, tem corrido e percorrido em Vão? Se o Único Caminhar é o Amor, é operar Sempre a Luz como nós o fazemos por Amor ao PAI Celeste?

Operar o que Está dentro, não o que Está oculto no Externo..
É no seu Interior que Pulsa DEUS, que Pulsa Poder, que Pulsa a Essência de DEUS que é o Amor....

Quando Irão Acordar?
O Tempo velozmente Avança, há pouco tempo para concluírem a sua Elevação e a cumprirem o Plano Divino proposto, a sua Divina Missão de Amar.....e Atuar Sempre a Luz...




ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA LUZ



DIVINO PAI
MEU CRIADOR SUPREMO....

PEÇO PERDÃO
PELO TEMPO PERDIDO DE MIM
PEÇO PERDÃO
PELA MINHA DEMORA....

PEÇO QUE ME ERGA
A TI AGORA....

E ME ELEVE AO CÉU
ONDE DEVERIA JÁ ESTAR E SER
A LUZ....

QUE EU ME ENCONTRE
EM TI SUPREMO PAI...

QUE EU ME RECONSTITUA
NA FORMA DIVINA QUE SEMPRE FUI...

QUE EU ATUE A LUZ
QUE EU SOU
EM TI.....


Seres de Divina Luz, Avançamos e por hora, avançamos sem Vocês, Todo o Cosmo os espera para Celebrar mais LUZ na Terra com o seu Regresso ao Lar Divino, a Ser o Poder de Operar Sempre a LUZ na Terra....

Emano a Energia Divina da Escolha, da Entrega, da Determinação de retornar ao Plano de DEUS, a Sua própria Essência...


Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!