quinta-feira, 2 de julho de 2015

OPERANDO A SUA DIVINDADE



OPERANDO A SUA DIVINDADE
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
02.07.2015



Seres de Divina Luz,

Somos a Centelha Viva de Amor do Criador, Átomos Sementes da Grandeza do PAI Celestial, a Expansão do Poder, da Luz e do Amor no Cosmos...
Somos Um, Unificados a Essência Cósmica do Bem Maior...

Emano a Todos Vocês, as Energias Criadoras de Dons e Poderes Divinos.... AMOR....

Seres de Divina Luz, estamos no avanço da Luz, sobre Toda a Terra e sua Humanidade
Adentramos Agora, através da Lua Cheia, o Novo, o mês de Julho, com incomensuráveis Portas Abertas de Energias e Transformação Consciencial, para Divino....

Ainda sobre o influxo das Energias da Lua Cheia e as explosões Solares, que se intensificam, seremos banhados pela Divina Energia do Portal 07.07, que trará a Toda a Terra o esplendor da Nova Consciência e Transbordará Amor em cada Coração....

Seres de Divina Luz, Todos Vocês, estarão se abastecendo de mais Luz e reconhecendo as mudanças intensas, que estão rompendo no Caminhar Divino...

As Almas, os mostram, no seu âmago Divino, a sua intenção de mudanças, o seu Mestre Interior aflora em Luz e Poder..
Vocês Seres de Divina Luz, estão Renascendo, Nova Criatura em DEUS, Novo Ser Iluminado..
Os Mestres de DEUS, que irão operar Aqui, nesta Terra a Transformação, pelo ato constante de Amor...

Chamamos sua atenção Agora, para se Uniificarem diariamente, com suas Divindades Sagradas.....

Todos Vocês, Seres de Divina Luz, mantém em seu Âmago Celeste a Centelha Viva da Divina Presença
O Poder Supremo do seu EU Superior
E a Essência Suprema de DEUS, contida na Alma...

Estas suas Divindades necessitam ser Reconhecidas, Elevadas e Alinhadas ao seu Viver cotidiano
É Aí, que se mantém a sua Transfiguração em Ser Sublime, é no Permitir que o Sagrado dentro de Você, Governe-o Agora e para Sempre....

Que a sua Divindade gerencie o seu Pensar, o seu Falar e principalmente o seu Ouvir..
Tudo o que Vocês, Seres de Divina Luz, pergutarem, pedirem direção, se aconselharem, com a sua Presença EU SOU, o seu EU Superior, a sua Alma e o seu Mestre Interior, receberão as Respostas, as Direções, os Dons os Caminhos e as Soluções Criativas para o seu Viver....

Vocês receberão em seus ouvidos, seus corações e por insight as orientações Divinas...
Sua Divindade Unificada é o Poder de DEUS, atuando dentro do seu Ser....
Sejam esta Luz e este Poder....



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO PARA A PRESENÇA DIVINA EU SOU, EU SUPERIOR E A DIVINA ALMA ....


AMADA E DIVINA PRESENÇA EU SOU
EU ABRO A PORTA DE MIM
PARA QUE VOCÊ MANIFESTE A SUA LUZ EM TODO O MEU SER
EU PERMITO, QUE VOCÊ, MINHA AMADA PRESENÇA EU SOU
SE MANIFESTE EM MIM, ME GOVERNE
EM LUZ, PODER, DONS E AMOR
SEJA EM MIM O EU SOU....

MEU AMADO EU SUPERIOR
EU ABRO A PORTA DE MIM
PARA QUE VOCÊ MANIFESTE O SEU PODER EM TODO O MEU SER
EU PERMITO, QUE VOCÊ,
MEU AMADO EU SUPERIOR
SE MANIFESTE EM MIM, ME GOVERNE
EM LUZ, PODER, DONS, CURA E AMOR
SEJA EM MIM O EU SOU.....

MINHA AMADA ALMA
EU ABRO A PORTA DE MIM
PARA QUE VOCÊ MANIFESTE A SUA ESSÊNCIA EM TODO O MEU SER
EU PERMITO QUE VOCÊ
MINHA AMADA ALMA
ME CONDUZA, NESTA JORNADA E TRAGA TODAS AS SOLUÇÕES QUE NOS PROPOMOS, EM LUZ, PODER, DONS, CURA E AMOR
SEJA EM MIM O EU SOU.....




Seres de Divina Luz, estas Divindades, são Vocês DEUS, uma Potência na Luz Divina, que está contida em Vocês, no seu Âmago Sagrado e CelEstes...
Se Alinhem e Ancorem diariamente com o seu Poder Divino
A sua Divina Presença EU SOU
O seu EU Superior
A sua Alma..

Não busquem fora, o que te Pertence e está dentro, Em Você....
Emano Amor, Amor e Amor, com nossa Gratidão e nosso Amparo....


Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!