terça-feira, 21 de julho de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
21.07.2015



Estamos nos Elevando
A mesma Frequência da Luz Primordial
Ao mesmo Ápice do Criador....

Somos o Ressoar do Bem Maior
Somos e Fluímos DEUS

Fluam DEUS!!


Divino Criador
Essência Sublime de Amor
Me Entrego a TI
Me Pegue e me Emabale em seus Braços
E me Transborde de TI......

Divino Criador
Essência Sublime de Amor
Me Pegue de Volta
Me Aconchegue em seu Infinito Amor e Luz...

Estamos Aqui, Força Suprema e Graça Absoluta
Para em seus Braços nos encher de Amor
Nos Transformar em Bem Supremo
A sua Divina Obra de Luz
A sua Verdadeira Criação.....

Estamos Aqui, Divino Criador a Clamar
O nosso Encontro Divino
A nossa Transformação em Tudo o que ÉS....

Queremos Estar no Céu
Ao seu lado, ao lado Celestial desta Vida
Para Sermos Tudo que TU ÉS em nós em
Nosso Interior, em nossos Corações e na
Essência Sublime da nossa Alma em TI.....

Divino Criador
Abrace este seu Povo
Pegue a Todos em seu Colo Sagrado
E nos Devolva a TI...

Deixe-nos AÍ, onde a Luz opera em nós
O Milagre Celeste de nos tornarmos VOCÊ
De Ser o DEUS, de Ser o Amor a jorrar por Toda esta Terra
Por Toda esta Humanidade...

Ser o Milagre Celeste de Reinar Aqui
Um Céu de esplendoroso Amor e Luz..

Ser a Unificação do que é mais Belo e Grandioso
VOCÊ meu PAI, meu Divino Criador
Meu Amor....



Amém.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!