domingo, 12 de julho de 2015

SUA ARMADURA DE LUZ



SUA ARMADURA DE LUZ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
12.07.2015



Amados Mestres,


Honrando a existência de cada Um de Vocês, Dividindo as Energias Imaculadas do Amor, Luz e Alegrias Celestes, nos envolvemos Agora, no preenchimento da Luz Diamante....

Emano em Amor a Propulsão Celestial do Amor do Criador a Todos Vocês, Mestres e a Terra....

Amados Mestres, é com Alegria, que antecipo ao conhecer de Vocês, as Entradas em Ondas Espirais da Grandiosidade de Luz que se origina à Terra penetrando e trazendo a Transformação de conclusão....

Isto é Bom para o seu Desenvolver e Crescimento, mas se torna também de atenção e de  um manter
intenso o Orai e Vigiai....
Pois as energias ocultas, articulam grandes tempestades, na crosta da Terra, que para eles é uma forma de vitória, promover caos e dores..
Assim as energias se acham vitoriosas com suas artimanhas desvairadas de colápso e perdas...

A Luz Prevalece as sombras...

Todos Vocês, Amados Mestres, precisam Agora Vibrar as Maravilhas Divinas, o Bem Maior, as Bençãos que chegarão a Vocês, se estiverem posicionados na integra e na completude de Luz Diamante, da Graça, que é lançada e os cercarão, se não ativarem as artimanhas frias e ocultas, da guerra já perdida desta emanação desqualificada...

ORAI E VIGIAI....

É necessário que se Portem das Proteções Angélicas, Invocando Anjos, se Conduzirem diariamente ao seu TUBO de LUZ, se Guardarem e se Desenvolverem em suas Pirâmides de Cristal de 5ª Dimensão e Invocarem a Presença dos seus Guardiões do Destino....
Se alicerçarem no Amor....

Não se mantenham em nenhum ato de pensamento e ação negativos, ao seu próximo ou a Você mesmo e a Toda a Humanidade

Estas serão suas Armaduras de Vitórias, seu Invólucro Protetor, a Luz Divina de DEUS, te envolvendo, te guardando, te amparando e guiando a Plenitude de uma Paz, Harmonia e Crescimento Divino....

Amados Mestres, em grande Gratidão os Amparamos e chamamos a sua atenção ao Amor, para que cada Um de Vocês, rompa definitivamente este mundo e adentrem ao Celeste Novo Mundo, Nova Terra, Nova Consciência, Nova Forma e Poder de serem os MESTRES de DEUS, operando a Magia Divina. o Poder Divino e o Alçar Voo ao Infinito e Efêmero convíveo Divino....

A Luz Diamante entra na Terra, através do SOL CENTRAL, na velocidade de um relâmpago, penetra em seu interior, em espiral Divina, para a transformação do seu ser humano, para Ser Divino e Luminoso..

Este ato de Iluminação  e Transformação se complementará, quando, sua Porta estiver na Entrega e na Escolha ABERTA, para penetrar esta Luz que é DEUS, na sua Forma Celeste....

Abram suas Portas, para serem Divinos Mestres, Abram seus Corações para serem DEUS Supremo....



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DE AMOR E ENTREGA


AMADO DEUS
MEU CRIADOR MINHA FONTE
EU ESTOU AQUI
EM PRONTIDÃO PARA COMPLETAR A MINHA ENTREGA A TI...

VOLTAR AOS BRAÇOS DA LUZ
VOLTAR A MIM POR INTEIRO
INTEGRO E COMPLETO DA LUZ QUE SEMPRE FUI...

AMADO DEUS
MEU CRIADOR, MINHA FONTE DE AMOR
ME PEGUE, ME RETIRE DESTE MUNDO
ME DEIXE POUSAR AÍ NA SUA PLENITUDE...

QUE ATRAVÉS DO MESTRE, QUE NASCE EM MIM
A LUZ DIAMANTE OPERE EM MILAGRE A MINHA VOLTA
A VOLTAR A SER VOCÊ, DEUS DENTRO E EM MIM....



Amados Mestres, Todo o desenvolvimento para a transição tem um avanço, tem um caminho, estamos esperando Vocês neste único caminho, a mudarem a sua trilha de seguir o mundo, para seguirem Vocês DEUS....

Emano a Força, a Coragem e o Poder...


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!