sábado, 4 de julho de 2015

ALINHANDO-SE AS NOSSAS DIVINDADES



MESTRES,


ALINHANDO-SE AS NOSSAS DIVINDADES....


Somos DEUS,
Estamos Cheios da Luz de DEUS, dentro de nós...

Através da nossa Divina Presença EU SOU
Através do nosso EU SUPERIOR
Através da nossa Alma Divina...

Somos o completo Poder de DEUS em Ação, se assim reconhecermos e nos Alinharmos diariamente com as nossas Divindades...

ME ALINHO A MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU
E ME ANCORO NA LUZ DE DEUS...

ME ALINHO AO MEU EU SUPERIOR
E ME ANCORO NO PODER DE DEUS...

ME ALINHO A MINHA ALMA
E ME ANCORO NA ESSÊNCIA E NA VIDA DE DEUS.....

Este Alinhamento é necessário, para expandirmos nosso Potêncial e Ser Governado pela Luz...
Estes Alertas é para que ninguém se perca.. Somente encontre o seu Caminho a Luz e a DEUS....

Segue link do Programa da Rádio, para maior esclarecimento e entendimento das nossas Divindades...


SEJA LUZ
Juracyara








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!