sábado, 26 de janeiro de 2019

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ


MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
SAINDO DO CAOS COLETIVO
Por Juracyara Saul da Costa
26.01.2019


Vamos Relembrar:

Estamos em Transição, onde deixaremos de Ser somente os Humanos (desumanos) que habitam esta Terra, para voltarmos a Ser os Celestiais Seres , a Perfeita Criação de DEUS Celestial, , dentro de  um corpo físico, que é Um Presente de DEUS, para nos Elevar, complementando o que nos faltava, quando éramos somente Luz..

A Transição vem trazer a Nós a Elevação, de Nós Luz em um corpo físico.
Este é um fato inédito nas histórias do Universo, seremos Um com o Todo, dentro de um corpo, que está mudando, se adaptando para suportar o Quantum de Luz que nos transformaremos, os Divinos Iluminados..

Esta mudança também atuará, quando Nós Mudarmos por completo os paradigmas, as crenças que aprendemos e adquirimos no mundo denso e dimensional de acreditar em Tudo o que o Outro disse.
Temos que  acreditar somente no que está em Nós, na nossa parte Divina, na nossa Essência Suprema, no nosso Coração/Alma, que é onde DEUS Celestial Habita..
Temos que aprender a Perguntar a DEUS Celestial Criador, que está dentro de Nós o que queremos saber..
E certamente assim, Abrirão Portas Celestes em Nós, que nos trarão Toda e Qualquer resposta que dirigirmos a DEUS, Coração/Alma e suas Divindades.
Nesta Transição aprendemos o que Somos, que Somos o Ressoar dos Aspectos, das Qualidades e dos Poderes de DEUS, Celestial Criador..

Que Tudo é Uno, Unificado, que Tudo é Um, que somos o Ar, que somos a Água, que somos o Fogo, somos a Terra, que somos o Amor, que somos Compaixão, que somos o que Pensamos, somos o que Falamos, somos o que Sentimos e assim, o que Você Pensa, Fala e Sente, o Ar Sente, a Água Sente, a Terra Sente, o Amor Sente, o Fogo Sente, a Humanidade Sente e que em Todos os nossos atos Tudo e Todos são Ativados e Atingidos pelo que somos...

Somos Um e Todos os Átomos, Núcleos, Prótons, Elétrons que Há em Mim, Há em Você, Há na Terra, Há no Céu, Há na Natureza e Isto é o Coletivo.
E Hoje, Mestres Ouvintes o Coletivo está em atuação de desconforto, de medo, de guerras, de conflitos. Tudo está um verdadeiro Caos, o que Acontece Lá, Acontece também dentro de Você e o que Acontece dentro de Você, Irá Acontecer em Algum Lá..
Sua Vibração chegará a algum lugar, a alguém e poderá fazer mal se for denso e negativa, mas também poderá fazer Brilhar se for uma Vibração pautada no Amor que Você É, ou mesmo esta se transformando..
O que Você É afeta a Mim, afeta o Mundo..

Assim Mestres Ouvintes! temos que sair desta Onda de Caos, desta Onda de terror, desta Onda de medo, desta Onda de guerra, desta Onda de política desmedida e louca, das Ondas de falta, das Ondas de escassez, Vibrando, Vibrando somente o que Somos em DEUS Celestial Criador, Vibrando o Amor nada de mal nos alcançará..

A Transição, a Mudança operam sempre bagunças, para se arrumar tem que mover, tirar tudo do lugar, ver a sujeira, a desordem, mudar o que não mais serve para Nós Almas Despertas, que sabem que o mal, a aflição é o que mais gera caos..

Assim Mestres Ouvintes, Todos Nós somos responsáveis pelo caos do Mundo, dos nossos familiares, do nosso vizinho, Somos responsáveis porque Somos UM com o TODO e a nossa forma de Pensar, Falar e Sentir que Mudará esta Onda Coletiva de Caos, desordem e bagunça..

Temos que manter-nos na Frequência de DEUS Celestial Criador, sendo a Luz Divina a Iluminar esta Mudança, sem sofrer, sem ter medo, sem julgar, sem deixar que o que dizem seja Maior do que o que Você É.
Somos UM e a sua Benção chega a Todos e a Tudo
Somos UM e o seu Amor chega a Todos e a Tudo
Somos UM e o seu Pensar, Sentir e a sua Palavra chega a Todos ea Tudo

EU SOU DEUS E EM MIM SÓ HÁ AMOR
EU DESPERTO PARA NÃO VIVER SEM DEUS

Mestres Ouvintes, Mantenham-se na Frequência de Bem Supremo, de Gratidão Suprema, Amor por Tudo e por Todos, que estaremos Reconstituindo o Mundo Novo, mataremos o velho mundo de fome, porque ele não se alimenta de AMOR.
O mal não suporta AMOR

E Todos Nós Somos as Centelhas Vivas de AMOR de DEUS Celestial
Amem.. Esta é a Porta para Ser Céu...
Juracyara.
























Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!