quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

INVOCANDO SER COMO DEUS CRIADOR A FONTE DIVINA


INVOCANDO SER COMO DEUS CRIADOR 
A FONTE DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
17.01.2019



Suprema e Divina Essência Procriadora
ACAMPE EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
BRILHE DEUS EM MIM
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade
RESPLANDEÇA DEUS EM NÓS..


E NÓS INVOCAMOS...

SER COMO DEUS....


Invocamos que Todas as Virtudes, as Qualidades e os Aspectos Celestiais, Divinos e Sagrados de DEUS/CRIADOR/PAI  Acampe em Nós Agora..
Nos conduzindo a Ser como "ELE" em sua Imagem, Semelhança e Essência Suprema..

Que Todos Nós, Agora cada Homem, Mulher e Criança, nesta Terra sejamos a Personificação da  Sabedoria e da Inteligência Cósmica de DEUS..

Que neste Agora, possamos Silenciar o nosso Ser em Completude para escutarmos nossa Música de Alma que é a Voz de DEUS, o Tom de DEUS dentro de Nós..

Que neste Agora sejamos Soberanos como DEUS o É e possamos Reinar e fazer Brilhar o Mundo
E que sejamos Amor..


Assim EU SOU O QUE EU SOU...   
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!