quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

INVOCANDO O MEU "EU" MESTRE DE PODER


INVOCANDO O MEU EU O MESTRE DE PODER
Por Juracyara Saul da Costa
03.01.2019


Suprema Maestria Divina
ACAMPE EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ILUMINE
Suprema e Divina Presença de DEUS EU SOU de Toda a Humanidade
RESPLANDEÇA EM PODER

E NÓS INVOCAMOS...

A nossa Divina Presença EU SOU
O nosso Supremo EU SOU
A nossa Suprema ALMA EU SOU
O nosso MESTRE INTERIOR...

Para que se posicionem a Governar, Gerenciar e Conduzir nosso Viver na Sublime Força e Poder de DEUS, tornando nossos Dias e nossas Vidas e esta Jornada de Supremos Milagres e Glórias Celestes

Que a minha Divindade, a Divindade de Toda a Humanidade assuma o Comando de nossas Consciências, Preenchendo de Sabedoria Cósmica nosso Atuar nos Pensamentos, Sentimentos e Expressão de nossas Palavras..

Que Munidos do Governo Divino em Nós, saibamos Atuar o Poder que somos, que Temos e a Expandi-lo aos 4 cantos do Universo e sobre Toda a Humanidade..

Que a Maestria Divina nos mostre o Caminhar na Suprema e Gloriosa Luz de DEUS, no Supremo Amor de DEUS, na Suprema Perfeição de DEUS, na Divina Abundância de DEUS, na Suprema Riqueza de DEUS e de Todo o Cosmos..

SOU ESTE PODER EM AÇÃO
SOU O DIVINO ATUANDO EM MIM...

Assim ESTOU...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!