sábado, 29 de setembro de 2018

PRECE AOS ARCANJOS


PRECE AOS ARCANJOS
Por Juracyara Saul da Costa
29.09.2018



Supremos Arcanjos Celestiais e Divinos
EU TE CHAMO
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
EU TE CHAMO
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
NÓS TE CHAMAMOS..

Para Render Graças e Glórias aos Arcanjos de DEUS, que nos Curam, que nos Ascensionam, que nos Protegem e nos Elevam as Alturas Celestes..

Para em Prece Reverenciar a Grandeza de Arcanjo Miguel,
A Grandeza de Arcanjo Rafael
A Grandeza de Arcanjo Gabriel..

Senhor DEUS,
Meu Criador, Arquiteto Supremo de Tudo o que Há, neste momento nos Curvamos em Reverência, Amor e Infinita Gratidão aos seus Arcanjos Celestiais, que fazem do nosso Viver um Transbordar em Bençãos..
Gratidão Arcanjo Miguel por EU Estar em Você, o Guerreiro Supremo
Gratidão Arcanjo Rafael por EU  Ser em Você, a Cura do Mundo
Gratidão Arcanjo Gabriel por EU Ser em Você, a Ascensão Suprema..

Curvo-me e Expando este Amor, que Transborda do meu Ser Agora
Curvo-me e Expando esta Gratidão que Transborda do meu Ser Agora
Curvo-me e Expando esta Suprema Luz que me Ergue a Ascensionar..
Curvo-me e Recebo o Manancial de Transformação Celeste que me Nomeia Arcanjo de DEUS
Por  estes Divinos Arcanjos Celestiais

Gratidão Arcanjo Miguel
Gratidão Arcanjo Rafael
Gratidão Arcanjo Gabriel
Por Existirem em Mim...

Assim EU SOU o GUERREIRO de DEUS...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!