sexta-feira, 28 de setembro de 2018

40 DIAS COM ARCANJO MIGUEL


40 DIAS - ESTOU COM ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
28.09.2018



EU SOU  A SUPREMA PAZ COM ARCANJO MIGUEL


Aqui e Agora, me Curvo a Reverenciar a Grandeza de Arcanjo Miguel
Seu Absoluto Poder e seu Absoluto Amor..

Neste exato momento, neste Agora, em que estarei 40 Dias  com Arcanjo Miguel, me UNIFICO a Ser PAZ,  a Viver no Supremo Reino da Paz, da Alegria, que é uma das Qualidades Sublimes e Celestial,  deste Arcanjo Divino
Atuando no Poder Ser a PAZ do Mundo, EU  estou a Conhecer o Todo, o que me Libera de  Todos os Bloqueios e energias desqualificadas, que me Aprisionavam..
E Unificada Estou, a Todas as Qualidades e Virtudes que me Transformam na Melhor Versão Humana de Existir, quando Atuo em Sabedoria Divina, nas  Qualidades, do  Poder no Atuar Divino de SER PAZ, de Arcanjo Miguel, com Incomensurável Amor  e Potência em Mim..

Me Posicionando como Guerreiro de Arcanjo Miguel e me posicionando a Ser a Integração  desta Nova Vida Divina, de Ser em Poder a PAZ CELESTE, Ativando dentro do meu Coração e do meu Ser, o que me Eleva as Alturas Celestes, ao Conhecimento Supremo e  Divino e ao Encontro de Mim completo como GUERREIRO, Integrando aos Aspectos Divinos de Guerreiro Supremo  e de Guerreiro de DEUS, a Construir no EU SOU , a minha  Capacitação Celeste, a Sabedoria Universal e Cósmica de Mim, no caminho do Bem e do Amor, para  a Transformação da Terra e desta Humanidade,  no Celestial Universo Divino a  Expandir o que EU SOU, até que Tudo seja Libertação..
E que nesta Virtude Suprema de Ser a PAZ CELESTIAL  e  Divina,   de Ser Um Novo  Ser, pela Essência Suprema desta PAZ  CELESTIAL,  Agora em Mim, me Encontro e Estou Preenchido de Amor Incondicional, Poder e Sabedoria Suprema,  Que Eu e Toda a Humanidade tenhamos  a Determinação e o Amor Celestial de  Ter um Encontro com Tudo que é  Divino e  de Encontro a DEUS..EU SOU..
Ergo-me nesta Qualidade Suprema de Estar a Integrar  esta PAZ CELESTIAL, de Amor, de Força, de Poder, de Sabedoria e Luz e Agora, Atuando no Fenômeno Celestial de Ser um GUERREIRO  na  Transformação, desta Humanidade e desta Terra, com o Poder que Ser CONDUZIDA  e GUIADA pelo Atuar desta PAZ CELESTE , NO EU SOU, que me outorga, sobre uma Frequência de Luz Elevada a Supremacia, no Infinito e Divino  Reino, nestas  Supremas e Magnânimas Qualidades  de Arcanjo Miguel, Expando a Suprema Harmonia e Realização da Libertação a Toda Terra

Numa Frequência  de Alto Poder Transformador em Mim, sigo  Agora cumprindo minha MISSÃO de Estar Atuando no PODER que esta PAZ CELESTE me concede, de SER o EU SOU e Expandindo  por  Todo o Cosmo, a Iluminação e o Transbordar Supremo da Libertação, que Vem da Coragem de Estar Revestido de Poder e Luz, com  a amplitude  Sagrada deste Príncipe Celestial,  a  Toda a Humanidade,

Agindo como Guerreiro que EU SOU, Agindo como Mestre que EU SOU..
Agindo com  a MISSÃO CELESTE  de Estar na Atuação desta Qualidade predominante e cheia de Amor,  de Atuar e conduzir a minha Nova Forma Celestial e Crística, através de  Mim na Suprema PAZ e  com  Arcanjo Miguel em Mim, Atuo  o que  me propus com  DEUS, e  com Arcanjo Miguel, de SER o  EU SOU
O   Infinito Poder EU SOU...



Arcanjo Miguel EU ESTOU AQUI
EU ESTOU EM TI...














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!