sexta-feira, 7 de setembro de 2018

INVOCANDO AS CONQUISTAS CELESTIAIS


INVOCANDO AS CONQUISTAS CELESTIAIS
Por Juracyara Saul da Costa
07.09.2018



Através da Suprema Luz de DEUS, do Poder Expandido em Todo o Universo
EU SOU E EU ESTOU
Através da Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
EU RESPLANDEÇO
Através da  Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade.
RESPLANDECEMOS LUZ DIVINA


E INVOCAMOS.....


VITÓRIAS, VITÓRIAS e VITÓRIAS....
Conquistas Divinas e Plenitude nas Ações.

Que desça sobre Mim Agora e sobre Toda a Terra a Realização Plena
E a Libertação Suprema.

Que neste Agora, neste momento de Mover Sublime, as Conquistas, Acampem em minha Vida e na Vida de Toda a Humanidade.

REALIZANDO,.... REALIZANDO,... REALIZANDO.
MANIFESTANDO,.... MANIFESTANDO,.... MANIFESTANDO.
MILAGRES, MARAVILHAS, REALIZAÇÕES  E BENÇÃOS.

Operando Dons e Magias...
Estou Aqui
Recebendo e Vivendo as Maravilhas de DEUS, que a Mim e a Toda Humanidade Pertencem.
Vibrando Agora Estou o Fluxo Infinito das Conquistas..


Assim EU SOU O QUE EU SOU......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!