quarta-feira, 7 de março de 2018

PRECE A INTELIGÊNCIA DIVINA E A MAESTRIA SUPREMA



PRECE A INTELIGÊNCIA DIVINA E A MAESTRIA 
SUPREMA
Por Juracyara Saul da Costa
07.03.2018


Eu,... Um Mestre de DEUS
Aqui Estou, onde devo Estar, Atuando e me Elevando para onde deverei chegar..No Reino
Me Prostro, Me Curvo
E Reverencio a minha Divina Presença de DEUS que EU SOU
E Reverencio a Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade..

E Emano meu Clamor aos Céus Supremos, as mais Altas Esferas de Luz e de Elevação, ao Coração de DEUS/PAI/MÃE de Tudo o que Há..

DEUS,
Meu Supremo PAI
Meu Supremo Criador

Envie Agora a Terra, ao nosso Viver a Inteligência Suprema, para que "ELA" na sua Perfeição e Sabedoria, possa Agora conduzir os Caminhos da Terra e os nossos aos seus Braços..

Envie Energias Supremas DEUS, da Suprema Sabedoria Divina, das Supremas Soluções Criativas, para que possa Sarar a Terra, Sarar o nosso Viver e nos ensinar a chegar a TI..

Envie também Supremo DEUS, Criador as Sagradas Energias da Maestria  Divina, a cada Homem, Mulher e Criança desta Terra, porque Amado DEUS, sem Ser o  Mestre de TI, não mais queremos estar..

Que neste Clamor DEUS, VOCÊ veja cada Um de Nós, que Abençoe e Desperte a cada Um Nós nos seus MESTRES DIVINOS..

Espero-te Meu DEUS,
Minha Fonte de Existir....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!