quinta-feira, 22 de março de 2018

INVOCANDO O PODER DIAMANTE


INVOCANDO O PODER DIAMANTE
Por Juracyara Saul da Costa
22.03.2018



Suprema e Divina Luz Diamante
ACAMPE EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
BRILHE
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
RESPLANDEÇA


E NÓS INVOCAMOS...

Que sobre Toda a Terra, sobre Mim e sobre Toda a Humanidade, Haja Agora um Transbordar Supremo da Luz Divina Diamante..

Que esta Suprema Potência Diamante Preencha, Preencha, Preencha Todo o nosso Ser, nas Mudanças Divinas que se operam Agora nesta Transição

Que o nosso DNA seja Agora o Integrar dos Aspectos Supremos de DEUS, para  operarmos neste Agora, DEUS em Nós, Através de Nós e por Nós..

Que Todo o Poder, Sabedoria, da Suprema Luz Diamante, nos refaça Novos
Para que Todos Adentrem Agora a Nova Terra e o Novo Ser Iluminado em Poder, em Luz Celestial e Divina, e em Supremo Amor..

Eu Aceito
Eu Permito
Eu Quero Ser Transformado, Transfigurado, a Ser DEUS em AÇÃO..


Assim EU ESTOU o EU SOU...



















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!